“Crazy for You” em Curitiba 08/08/2014

“CRAZY FOR YOU” – Os versos, cantados pelo sonhador Bobby Child, dão o tom da comédia romântica para toda a família, “Crazy for You”, primeiro musical de sapateado da Broadway a ser produzido no Brasil. A curta temporada terá sessões hoje às 21h30, amanhã às 21h15 e no domingo às 19h15, no palco do grande auditório Teatro Positivo. O musical conta com um elenco de 26 atores, bailarinos e sapateadores. No musical, Jarbas Homem de Mello é Bobby Child, um herdeiro playboy de Nova York, que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, se apaixona perdidamente pela durona Polly, interpretada por Cláudia Raia, filha do proprietário do estabelecimento. “É uma história leve e divertida, para a família inteira”, adianta a atriz, que também produz “Crazy for You” em parceria com Sandro Chaim e com a Coarte. A direção-geral é de José Possi Neto. As músicas têm as melodias originais do lendário compositor americano George Gershwin com versão brasileira assinada por Miguel Falabella, que traduziu as letras em inglês de Ira Gershwin para o português. Sob direção musical de Marconi Araújo, “Crazy for You” conta com uma grande orquestra, composta por 14 músicos, regida em cena pela maestrina Beatriz de Luca. Com a coreografia original da Broadway, criada pela americana Susan Stroman (ganhadora de um Tony Award por essa obra), Esse grupo foi ensaiado por Angelique Ilo, artista com 27 anos de experiência em musicais americanos, enviada por Susan especialmente para esse projeto. Angelique contou com a supervisão do americano Jeff Whiting e com a ajuda da coreógrafa residente, a sapateadora, Chris Matallo. “Crazy for You” une o requinte e o glamour da Broadway com o mais puro estilo country do velho oeste. Essa mistura está representada nos cenários de Duda Arruk, no figurino de Fábio Namatame e na iluminação de Wagner Freire. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 e na bilheteria do teatro Positivo. Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.

Rancho – Vanessa Martins foi conferir a quente programação country e sertaneja do bar Rancho Brasil

HOMENAGEM AOS PAIS 3 MARIAS – O Clube de Campo abre as portas hoje (sexta-feira), a partir das 20h, do bar do futebol, sob o comando do mestre Liquinho, para o jantar de confraternização e em homenagem aos Pais, com buffet especial e música ao vivo de Kazu e Eloi. No sábado acontecerá o tradicional almoço especial, feijoada na cambuca. E no domingo, estará servindo almoço no sistema de Buffet, para sócios e não associados e com cardápio variado.Faça sua reserva com antecedência pelo telefone 9911-4739. 3 MariasAvenida Três Marias, 274, São Braz. Tel: 3370-3000.

“REVOLUTION” – A diretoria da Sociedade MORGENAU, fone 3362-1000, promove amanhã, a partir das 20h, na sede social, o jantar dançante em homenagem ao grande herói chamado Pai. A noite terá, Buffet especial, sorteio de prêmios e animação do “Revolution Band Show” que apresenta o show Tributo ao ABBA. Confirme já sua presença. Sociedade MorgenauAvenida Senador Souza Naves, 945, Cristo Rei. Tel: 3362-1000.

THALIA – A diretoria da Sociedade THALIA programou para amanhã (sábado), às 20h30, o jantar dançante “Noite Queijos & Vinhos”, em homenagem aos Pais, com buffet especial (vários tipos de queijos, patês, pães, vinhos selecionados) e a música da “Banda Touque de Imaginação”.Rua Comendador Araújo, 338. Tel: 3320-7900.

El Pancho – As amigas Paula Pereira, Amanda Travisa e Heloisa Alves curtiram o sabadão no Taco El Pancho. Foto de Fabio Malewschik.


GRACIOSA
– O Dia dos Pais ganha homenagem dançante no Graciosa Country Club. Para celebrar, um jantar acompanhado de baile embala a noite de sábado. A festa começa às 21h e terá dress code especial: para eles, preto, para elas, trajes coloridos. O salão da Sede Social terá sua pista comandada pela banda “Sing In Motion”, destilando grandes hits da música internacional. Para maior tranquilidade dos sócios que têm filhos, haverá presença do Clubinho da Criança, com atividades e brincadeiras para os pequenos. O evento tem organização da diretora social do Graciosa, Eliana Fadel Farracha de Castro. Informações e vendas de mesa para sócios e convidados na secretaria geral do clube. Graciosa C.C – Av. Munhoz da Rocha, 1.146, Cabral. Tel: 3015-5005.

Capital Inicial – Há três décadas na estrada, o “Capital Inicial”, um dos principais nomes do rock nacional, volta a Curitiba nesta sexta-feira, a partir das 22h, e traz na bagagem a turnê de divulgação do EP Viva a Revolução. Após ter se apresentado em um festival em Lisboa, a banda volta com o “gás” revigorado e promete agitar o público com as músicas do novo projeto e grandes clássicos da carreira. Com realização da Prime, o quarteto faz única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143). A abertura do show fica a cargo dos curitibanos da “Musik”. O quarteto vai destilar em seu repertório influências de bandas que transitam na veia rock pop, como Talking Heads, Legião Urbana, Beatles, além de tocar o novo single “Only You”.

CAPITAL INICIAL – Há três décadas na estrada, o “Capital Inicial”, um dos pilares do rock nacional, volta a Curitiba hoje, a partir das 22h, com o show do seu mais recente trabalho, “Saturno”. O quarteto faz única apresentação no palco do Curitiba Master Hall. Grandes sucessos também fazem parte do repertório. A abertura do show fica a cargo dos curitibanos da “Musik”. O quarteto vai destilar em seu repertório influências de bandas que transitam na veia rock pop, como Talking Heads, Legião Urbana, Beatles, além de tocar o novo single “Only You”. O 16.º álbum da carreira de Dinho Ouro Preto (vocais e guitarra), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) possui uma linha ainda mais roqueira. ‘Saturno’ está mais pesado, o baixo mais presente e a levada mais rock ‘n’ roll. Com um som mais pesado e letras vigorosas, o disco lembra, em alguns momentos, o início da carreira do grupo, nos anos 80. “Saquear Brasília”, “Água e Vinho” e “O Lado Escuro da Lua” , nome inspirado em “The Da,rk Side of the Moon”, do Pink Floyd, são algumas das faixas que chamam atenção. Dinho e seu comparsa Alvin L. respondem por nove músicas do trabalho, sendo uma delas com a participação do tecladista, Robledo Silva. As outras duas são de autoria de Dinho com Pit Passarell, irmão do guitarrista Yves Passarell. A responsabilidade de aquecer o público para o show do Capital Inicial fica a cargo dos curitibanos da Musik. O grupo, que conta em sua formação com Murilo Reuter (voz/ violão), Rodrigo Choko (voz/guitarra), Anderson Tieta (bateria) e Bala (baixo), está em fase de pré-produção do disco de estreia com lançamento previsto para o final do ano. Recentemente, foi lançado o primeiro single da banda, “Only You”, que ganhou um videoclipe caprichado e já está nas redes sociais. Durante a apresentação, além de duas faixas autorais, a Musik traz releituras de grandes artistas que inspiram nas composições do grupo. No repertório, aparecem nomes como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Beatles, Talking Heads, entre outros, que transitam nessa veia rock pop, algumas mais rock, outras mais pop. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 e na bilheteria do clube. Master Hall – Rua Itajubá, 143.

 “Crazy For You” – Os versos, cantados pelo sonhador Bobby Child, dão o tom da comédia romântica para toda a família, “Crazy for You”, primeiro musical de sapateado da Broadway a ser produzido no Brasil. O espetáculo está em turnê pelo país e vem a Curitiba para curta temporada desta sexta até domingo, no palco do grande auditório Teatro Positivo, com sessões hoje às 21h30, amanhã (sábado) às 21h15 e no domingo às 19h15. No musical, Jarbas Homem de Mello é Bobby Child, um herdeiro playboy de Nova York, que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. Foto de Paschoal Rodriguez.

BANDA ONZE – Curitiba recebe pela primeira vez a nova geração do reggae nacional, a “Banda Onze:20”, que tem se destacado no cenário musical produzindo uma sonoridade diferenciada através da mistura de ritmos hoots com influências do rock e pop. Os músicos que se apresentam na capital paranaense hoje (sexta-feira), partir das 22h,no Music Hall, alcançaram projeção nacional com a música “Pra Você”, que faz parte da trilha sonora da novela da Globo, “Em Família”, tema dos personagens Giselle e Murilo, e está no topo das paradas musicais do Brasil. A banda de Juíz de Fora (MG), é formada por Victor Hugo – “Vitin” (voz), Christopher (guitarra), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fabio Mendes (bateria). O show tem produção local pela K2 Agency Group e a abertura fica por conta das bandas “Test Drive e Makai”. A banda mineira promete brindar o público, com um show com muita energia e música boa, ao seu estilo próprio, intitulado “roots rock reggae” e não poderão faltar no set list as canções “Meu lugar”, “Não Vai Voltar”,”Vem Cá”, “Fica do Meu Lado” e “Deixo Você ir”. O álbum “Nossa Barraca”, o primeiro da banda, é composta por 11 faixas, produzidas por Marlos Vinicius, último integrante a entrar no grupo, e que trouxe as influências do reggae para a Onze:20. Durante este trabalho houve a participação especial do rapper Projota na faixa “Deixo Você Ir”. O curisoso nome “Onze:20” nasceu do horário de batismo do grupo, antigo nome “Fração de Segundos”. Daí em diante, o número virou praticamente cabalístico para a banda, que passou a vê-lo em todos os lugares. Abertura da casa: 20h. Rua Engenheiros Rebouças, 1645.

Forrobodó – A comédia musical “Forrobodó – Um Choro na Cidade Nova”, de Chiquinha Gonzaga, com direção André Paes Leme, será apresentada sábado às 21h e domingo às 17h e 20h, no Teatro Guaíra. No palco: Juliana Alves, Érico Brás, Flávio Bauraqui, os cantores Marcos Sacramento e Pedro Miranda e grande elenco. Diante do enorme sucesso de “Forrobodó – Um Choro na Cidade Nova”, que estreou em 1912 para uma temporada de 1.500 apresentações, um crítico escreveu que aquela era uma peça para durar três séculos. Pelo menos um século já durou. A comédia musical com músicas de Chiquinha Gonzaga ganhou nova montagem a partir de 13 de julho, no Sesc Ginástico. A direção é do mesmo André Paes Leme que foi responsável por sua última encenação, em 1995.Não é mera coincidência. André e a produtora Andréa Alves, da Sarau, resolveram retomar a parceria de 18 anos atrás para realizar um novo Forrobodó. Enquanto a versão que foi apresentada em 1995 procurava reconstituir o estilo ingênuo e pitoresco de uma época do teatro carioca, a que chega ao palco do Sesc Ginástico nem usa figurinos antigos, apostando na inteligência do espectador, que verá os atores partirem de uma roda de samba para encarnar seus personagens. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, tel: 3315-0808. Guairão – Rua XV de Novembro, 971. Tel: 3304-7900 ou 3304-7999. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 e na bilheteria do clube. Master Hall – Rua Itajubá, 143. Foto: Silvana Marques.

FORROBODÓ – A comédia musical “Forrobodó – Um Choro na Cidade Nova”, de Chiquinha Gonzaga, com direção André Paes Leme, será apresentada amanhã às 21h e domingo às 17h e 20h, no Teatro Guaíra. No palco: Juliana Alves, Érico Brás, Flávio Bauraqui, os cantores Marcos Sacramento e Pedro Miranda e grande elenco. Diante do enorme sucesso de “Forrobodó – Um Choro na Cidade Nova”, que estreou em 1912 para uma temporada de 1.500 apresentações, um crítico escreveu que aquela era uma peça para durar três séculos. Pelo menos um século já durou. A comédia musical com músicas de Chiquinha Gonzaga ganhou nova montagem a partir de 13 de julho, no Sesc Ginástico. A direção é do mesmo André Paes Leme que foi responsável por sua última encenação, em 1995.Não é mera coincidência. André e a produtora Andréa Alves, da Sarau, resolveram retomar a parceria de 18 anos atrás para realizar um novo Forrobodó. Enquanto a versão que foi apresentada em 1995 procurava reconstituir o estilo ingênuo e pitoresco de uma época do teatro carioca, a que chega ao palco do Sesc Ginástico nem usa figurinos antigos, apostando na inteligência do espectador, que verá os atores partirem de uma roda de samba para encarnar seus personagens.Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, tel: 3315-0808. Guairão – Rua XV de Novembro, 971. Tel: 3304-7900 ou 3304-7999. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 e na bilheteria do clube. Master Hall – Rua Itajubá, 143.

RACIONAIS MC’S – Um dos principais nomes do rap no país, o grupo Racionais MC’s chega na cidade amanhã, para celebrar os 25 anos de carreira, em única apresentação no Curitiba Master Hall, a partir das 22h. O show terá como convidados Karol Conká e Kamau. Com cerca de 1 milhão de álbuns vendidos, o quarteto faz única apresentação. Chegar aos 25 anos de carreira é motivo de agradecimento e gratidão por quem botou fé, ou seja, o público que acompanha, canta as letras e adota em seu dia-a-dia frases marcantes consagradas nos raps de Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e DJ KL Jay. Não são poucas as que se tornaram uma espécie de prov&eacu,te;rbio ou salmo para os fãs do grupo, seja para seguir adiante nas provações ou ao comemorar bons momentos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 e na bilheteria do clube. Master Hall – Rua Itajubá, 143.

Alegria – Caroline Penha esbanjando alegria nas boas promoções do bar LV Soho, na Praça Espanha.

SATYRICON DELÍRIO – Devido ao sucesso da temporada, peça faz mais quatro apresentações amanhã (sábado) e domingo e nos dias 15 e 16 de agosto, às 23h, no Teatro Barracão EnCena, em Curitiba. Repleto de críticas políticas, morais, sexuais e sociais, o espetáculo “Satyricon Delírio” acompanha a aventura de três malandros, Encolpo, Ascilto e Giton, por uma Roma decadente e afundada no caos e na libidinagem. Inspirado na obra de Petrônio, escrita há dois mil anos, a peça foi montada no ano passado pelo diretor e autor teatral Edson Bueno e, após ser apresentada em São Paulo, volta repaginada, com novo elenco e adaptação.O público será defrontado com amor e sexo, religiosidade e ateísmo, caos e ordem, riqueza e pobreza, vulgaridade e eruditismo. São temas que se contrapõem o tempo todo, como um conflito de ideias que gera constante desequilíbrio entre as relações humanas. Os três protagonistas fazem um despreocupado triângulo amoroso, que desfila por praças, bordeis e palácios, trocando seus corpos jovens por comida e teto. “São personagens sem perspectivas sociais e que brincam com a vida, conscientes de que ela vale muito pouco, num tempo em que a ordem social, ética e sexual é sinônimo de desordem e caos”, explica Bueno.A encenação do Grupo Delírio Cia. de Teatro, de Edson Bueno, tem 13 atores no palco, que dão voz a gestos, palavras, ações e sentimentos, e buscam reforçar o espírito caótico do romance, aproximando-se ora da sátira e da farsa; ora da narrativa épica, busca transformar em carne e sangue as palavras de Petrônio, um poeta crítico e popular de seu tempo.O poeta paranaense Paulo Leminski, que em 1985 fez uma famosa tradução da obra, diretamente do latim, chamava o livro de “um romance jovem de 2000 anos”, porque ao lê-lo, o leitor tem a sensação de estar participando de uma narrativa contemporânea, ao perceber que a civilização, apesar das leis, da ordem social e da ciência, pouco se modificou. Ao contrário, parece ter dado mais relevância à perversidade e à loucura retratadas por Petrônio.Teatro Barracão EnCena – Rua Treze de Maio, 160. Tel: 3223-5517.

AVE LOLA – O espetáculo “Tchekhov” está realizando suas últimas apresentações. A peça volta a ser apresentada no Ave Lola, espaço de criação curitibano, localizado no Centro Histórico de Curitiba. As apresentações acontecem hoje e amanhã às 20h e no domingo às 17h, no sistema “pague o quanto vale”, quando os presentes têm a oportunidade de fazer suas ofertas como valor à apresentação. O Ave Lola conta ainda, com um deck para espaço de interação, local onde plateia e artistas podem conversar no início, no intervalo e ao fim de cada apresentação, degustando uma sopa, regada a vinho. Para as três primeiras apresentações os presentes terão a oportunidade de participar de um debate com os atores de Tchekhov. Para a despedida de Tchekhov em Curitiba, o Ave Lola preparou uma promoção especial, às quintas-feiras: todos que levarem um amigo, os dois pagam meia entrada. Tchekhov será apresentada ainda em Jacarezinho (PR), Santos (SP), São Paulo (SP) e Minas Gerais. Ave Lola Espaço de Criação – Rua Portugal, 339 – Bairro São Francisco.

,

+55 – Nicole Cordova e Roberta Picussa curtiram o “Mais Comédia”, projeto que acontece às terças-feiras no bar +55. Os comediantes Marco Zenni, Marcos Castro e Emerson Ceará inauguraram a noite. Foto: Isabela Nishijima.

NANDO REIS – O cantor e compositor paulista Nando Reis vem a Curitiba, no próximo dia 15, às 23h59, acompanhado de sua banda “Os Infernais”, e traz na bagagem a turnê de lançamento do seu mais novo trabalho, o CD e DVD ao vivo “Sei Como Foi em BH”, gravado em Minas Gerais, e que recentemente ganhou o DVD de Ouro, pelas 25.000 cópias distribuídas/vendidas. Com realização da Prime, a apresentação especial será realizada no Curitiba Master Hall. O show também contará com hits que marcam seus mais de 30 anos de carreira. No segundo semestre de 2013, o projeto surgiu inesperadamente em Minas, onde ele foi tocar parte do repertório que apresentaria no Rock in Rio. Naquele momento, Nando curtia o que chama de banda ampliada: sua companheira Os Infernais se juntara ao trio de metais americano The Freaky Boys, com o reforço de Leo Leobons e de Hannah e Gil (backing vocals). Agora, o projeto chega ao palco com um trio brasileiro convidado substituindo o Freakyboys. As imagens contidas nesse DVD, quarto da carreira, são puramente documentais, um registro da apresentação. Não há nada que tenha sido gravado antes ou depois do show. Lá estão todos os erros e acertos, imprevistos e improvisos. O repertório do show será abarrotado de sucessos. De Sei (2012), saem “Pré-Sal”, “Pra Quem Não Vem” e “O que Eu Só Vejo em Você”, entre outras. Os mais nostálgicos podem contar com clássicos como “All Star”, “Sou Dela”, “E Tudo Mais”, “Relicário”, “Marvin”, “Espatódea” e muito outros hits.  A formação de Sei Como Foi em BH é Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal), Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal, além do trio de metais convidado e Leo Leobons (congas). O CD/DVD de “Sei como Foi em BH”, tem distribuição da Coqueiro Verde Records e pode ser encontrado nas grandes lojas especializadas por todo Brasil e também pelo site do cantor – http://nandoreis.com.br/loja. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, tel: 3315-0808. Curitiba Master Hall – Rua Itajubá, 143.

O MORDOMO VIU – Marisa Orth e Miguel Falabella, que também adaptou o texto e dirige o espetáculo, dividem o palco na comédia “O Que O Mordomo Viu”. A peça é uma versão da famosa obra do escritor inglês Joe Orton, que estreou em 1969, no Queen´s Theatre, em Londres, e desde então tem sido sucesso absoluto. Agora finalmente chegou ao Brasil com temporada de sucesso em São Paulo e diversas capitais brasileiras. Com patrocínio da Vivo, e realização da Prime, o espetáculo, assistido por mais de 50 mil pessoas, chega a Curitiba para curta temporada, nos próximos dias 15 e 16, às 21h, no Teatro Guaíra. Em uma mistura de humor inglês com jogo segredos e mentiras, a comédia promete divertir a plateia abordando temas como sexualidade, poder, traições e corrupção. A história gira em torno de Dr. Arnaldo, um psiquiatra tentando seduzir sua atraente secretária, Denise Barcca. A peça abre com ela sendo examinada pelo Dr. Arnaldo, durante uma entrevista de emprego. Como parte da entrevista ele a convence a se despir. A situação vai se tornando mais intensa a medida que a entrevista avança, quando a sua esposa Sra. Mirta entra. Neste momento ele tenta encobrir a sua atividade atrás da cortina. Sua esposa, no entanto esta sendo seduzida e chantageada por Nico, a quem prometeu o cargo de secretário, o que aumenta ainda mais a confusão. A c,línica do Dr. Arnaldo passa por uma inspeção do governo, que é liderada pelo Dr. Ranço, revelando então o caos na clínica. Situação que o Dr. Ranço usará para desenvolver um novo livro. O espetáculo tem todos os ingredientes de uma brincadeira muito agradável: manias dos personagens, enredos tortuosos, confusão de identidades, portas batendo, roupas que desaparecem, e, acima de tudo, a sagacidade subversiva de Orton, que foi considerado um dos dramaturgos mais criativos do século 20. E como se não bastasse, a versão brasileira e direção de Miguel Falabella, garante ao público uma dose de humor extra. Integrante do projeto cultural Vivo EnCena, iniciativa da Vivo para as Artes Cênicas, a parceria permite uma série de ações além da temporada em São Paulo, como circulação de espetáculo em turnê por cidades brasileiras, workshops e debates que promovem maior acessibilidade, reflexão e intercâmbio para todos. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, tel: 3315-0808. Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971. Tel: 3304-7900 ou 3304-7999.

Soviet – O DJ Manolo Neto foi o convidado da última Lhama Gama, festa fixa das sextas do Soviet, casa alternativa do Grupo Taco. Música boa, pista cheia e muita gente bonita foram as marcas da noite comandada pelos DJ Fefo, Pépe e Pedrô. A bela Flávia Tward e Bruno Born foram prestigiar a noite agitada da casa. Foto de Luizo Cavet.

“CAYMMI” – O show “Caymmi Em Quatro Cantos”, que reúne as cantoras Alice Caymmi, Blubell, Céu e Emanuelle Araújo para prestar homenagem à obra do compositor baiano, terá uma única apresentação em Curitiba, no dia 31 de agosto, às 20h, no Teatro Positivo. Inédito na cidade, o espetáculo vai encerrar o projeto Estação Volvo, cuja programação vai trazer um mês inteiro de arte e cultura para a cidade durante o mês de agosto. Com interpretações surpreendentes, as quatro artistas representam uma diversidade de estilos do rico panorama contemporâneo da música brasileira. Nada melhor do que vozes femininas para recriar no palco o universo de Dorival Caymmi, ancorado em quatro temáticas muito presentes: a Bahia, o mar, a mitologia sagrada africana e, claro, as mulheres. A bordo de um repertório que compreende 20 canções, o público poderá navegar musicalmente pelo imaginário mágico e poético do autor de grandes clássicos como “O que é que a baiana tem?”, “Maracangalha”, “Saudades de Itapuã” e tantas outras.
No set list, todas estas, entre outros grandes momentos da carreira. Cada cantora fará um momento em solo, além de algumas canções com todas juntas e duetos. Alice é Neta de Dorival, com carreira de cantora e compositora. Com 23 anos, começou cantar aos 12, ao lado da tia, Nana Caymmi, e do pai, Danilo. Blubell traz referências da música pop e do jazz, num mix contemporâneo. Céu filtra em seu repertório samba e outros ritmos. Já Emanuelle, por sua vez, conta com carreira de destaque também na Televisão. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos Call-center Disk Ingressos tel: 3315-0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h). Teatro Positivo – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300.

Fisiculturismo – A atleta da G-Action, linha da Gauer do Brasil, Angela Borges foi a grande vencedora do 45° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo IFBB. Com o título, a loira de medidas perfeitas é a atual Campeã Brasileira, Overall e Campeã Brasileira Wellness (até 1,67 cm). A 2.ª fase da competição aconteceu entre os dias 1º e 3 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). Competindo com mais 17 atletas de altíssimo nível, Angela Borges representou muito bem o estado de Santa Catarina. Segundo o coach oficial da G-Action Team, Fabio Chiodini, este era o único título que faltava para a atleta conquistar na categoria. “Foi um momento muito especial. Em 2014, Angela ganhou todas as competições Overall das quais participou. Essa vitória foi muito merecida”, disse emocionado o treinador.

GRAMADO – Considerado um dos lugares mais charmosos do inverno brasileiro, a cidade de Gramado (RS) já está pronta para receber a 9.ª edição do Winter Festival 2014. Entre os dias 14 e 17 deste mês, grandes nomes da música eletrônica, comandarão três festas e mais um sunset imperdível que promete elevar as baixas temperaturas da cidade. Realizado anualmente durante o Festival de Cinema de Gramado, o evento é hoje uma das principais atrações da estação e recebe sempre grandes personalidades. O festival acontece no Serrano Resort & Spa que é considerado um dos melhores hotéis do Brasil, foi eleito pela revista Veja como o melhor hotel de montanha do País e pelo Guia 4 Rodas como a melhor infraestrutura de eventos em Gramado. Tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. São 272 apartamentos cuidadosamente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias – no coração da Serra Gaúcha, centro de Gramado. Entre os nomes de destaque que comandarão as festas estão os alemães Claptone, Phonique e Sharam Jey, o belga Loulou Players, e os brasileiros Ale Reis, Amanda Chang, André Torquato, Bruno Be, China, Diogo Accioly, Fabo, Fran Bortolossi, Gustavo Conti, João Lee, Junior C, Leozinho, Leo Janeiro, Marky, Michel Saad, Renato Naya, Renee Mussi, Thais Camilo e Tuta Menezes. Para participar do evento, estão sendo comercializados alguns pacotes que incluem hospedagem, café da manhã e entrada para 4 festas (sendo 2 open bar de Absolut, Red Bull e Rasen Bier). Os preços variam de R$ 1.200,00 e R$ 12.000,00, dependendo da suíte. Para mais informações acesse http://winterfestival.com.br/.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna