O fim de semana foi agitadíssimo no futebol. Mas, de futebol mesmo não teve quase nada. O que chamou a atenção na rodada dos estaduais foi a pancadaria. Ela “comeu solta” no clássico entre Vitória e Bahia. A chinela também estralou no confronto entre Comercial e Operário, no Mato Grosso do Sul.
Na Bahia, antes de a bola rolar, o clássico era considerado como “da paz”. Entretanto, foi só o meio-campo Vinícius, ex-Trio de Ferro, fazer o gol do Tricolor, que a pancadaria rolou. O meia foi comemorar dançando perto da torcida do Vitória e acabou agredido pelos jogadores adversários.
Com a confusão instalada, o árbitro acabou expulsando três jogadores do Vitória e quatro do Bahia – sendo dois titulares. O jogo recomeçou e o Vitória teve mais dois atletas expulsos. A equipe rubro-negra ficou com seis jogadores em campo e o jogo teve que ser encerrado.
CENAS LAMENTÁVEIS! O Ba-Vi deste domingo acabou manchado pela briga generalizada entre os jogadores! Ao todo, foram 9 expulsões durante a partida. pic.twitter.com/a2azENATJm
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) February 18, 2018
Já no Mato Grosso do Sul, o atleta Jeferson Reis, do Operário, partiu pra cima do gandula. O jogador ficou na bronca porque o jovem comemorou o gol do rival, Comercial. Jeferson derrubou gandula no maior estilo UFC e aplicou uma sequência de golpes.
O jovem teve que ser encaminhado ao hospital por ter fraturado o nariz. Que fase do futebol brasileiro!
Enquanto isso no grandioso clássico COMERARIO, jogador e gandula resolveram as diferenças na mão. pic.twitter.com/m4tc2MKFZM
— Diário de torcedor (@tweettorcidas) February 19, 2018