Programa do Jô na TV por assinatura

Há uma forte possibilidade, mas ainda não foi discutido entre Globo, Globosat e o próprio Jô Soares, que as entrevistas do Programa do Jô poderão ressurgir em 2017 no GNT, no Viva e até mesmo na GloboNews. Na Globo, o Programa do Jô será substituído por um talk show de Pedro Bial, que deixará o reality show Big Brother Brasil, que comanda desde 2001. No lugar de Bial, entrará Tiago Leifert.

Até um tempo atrás, perder espeço na tv aberta era algo tipo morte dos famosos apresentadores e atores. Hoje ir para um espaço só seu na programação por assinatura pode ser até vantagem. Primeiro de tudo vem a liberdade de criação, a possibilidade de segmentação e a redução de um público-alvo. Assiste realmente quem vê qualidade, gosta e não vai deixar de assistir noutro horário, além da exibição original, com a ajuda de aplicativos e da internet.

Processo que aconteceu com o humorista Tom Cavalcante, que tinha um programa seu na Globo, perdeu espaço, foi para a Record e agora comanda uma atração no Multishow. A tv por assinatura resgata nomes. Sérgio Mallandro já foi jurado do Show de Calouros do Programa Silvio Santos, apresentador de programa infantil na Globo e no SBT e de programa de auditório recheado de pegadinhas e Mallandrinhas.

Ficou meio esquecido, mas ressurgiu com o Papo de Mallandro no Mutishow. O sucesso foi tanto que o malandro acabou requisitado para fazer apresentações em várias cidades do Brasil Se ficasse esperando um lugarzinho em canais abertos jamais voltaria a ganhar dinheiro com humorismo e na televisão. São os novos tempos.

Voltar ao topo