Parentescos improváveis. Assista entrevista!

Assistia no Youtube a uma entrevista de Sidney Magal para a jornalista Marília Gabriela. Logo no início, ela fala do parentesco do Amante Latino com o escritor Vinícius de Moraes. Marília revela que Magal é um primo de segundo grau do autor de Garota de Ipanema. Isso me fez pensar que trechos do Soneto do Amor Maior, de Vinícius, poderiam ter sido escritos em homenagem à cigana Sandra Rosa Madalena, de Magal. “Louco amor meu, que quando toca, fere…”. Um parentesco improvável. O mundo da televisão tem alguns desses casos. Pouca gente sabe, mas o ator Gabriel Braga Nunes é enteado de Drauzio Varella, e trata o médico como um pai.

Além deles, outras celebridades são parentes, como, por exemplo, o autor João Emanuel Carneiro e a atriz Cláudia Ohana, que são meio-irmãos. Patrícia Pillar é prima de segundo grau da cantora Preta Gil. Renata Sorrah é tia de Deborah Evelyn. Marcos Palmeira é sobrinho do saudoso Chico Anysio, e consequentemente primo de Bruno Mazzeo. O saudoso Chorão, ex-líder da banda Charlie Brown Jr., é primo de primeiro grau da apresentadora Sônia Abrão. Quando o músico morreu, ela postou uma foto dele ainda bebê como forma de homenagem.

Voltando ao parentesco Magal e Vinícius, o primeiro sempre comenta abertamente sobre seu ilustre parente poeta, falecido em 1981. Já o poeta Vinícius, em entrevistas, negava o parentesco com o intérprete de O Meu Sangue Ferve Por Você. Versões à parte, seria interessante se os dois tivessem gravado alguma canção juntos. Ou um cantando o sucesso do primo distante. Confira a entrevista em que Magal revela o parentesco com Vinícius de Moraes.