Na última quarta-feira, Curitiba teve uma noite romântica com Zezé Di Camargo. O sertanejo, sem o irmão Luciano, cortou a faixa de inauguração de um motel da capital, o Luna Blu. A coluna A Fama é Sua esteve no evento e conta agora um pouco do clima da festa.

continua após a publicidade

Primeiro ponto de destaque: os fãs. Principalmente as mulheres, se aglomeravam na porta do estabelecimento. Nunca tinha visto na minha vida um motel tão movimentado do lado de fora! Havia canhões de luzes, fogos de artifícios, filas e tensão (eu disse tensão mesmo) pela chegada do artista, que ainda se apresentaria com o irmão em uma casa noturna da cidade. Ah, o motel não estava aberto ao público durante o corte da faixa inaugural.

O que impressionou este colunista aqui, além de participar de um evento glamuroso, foi perceber como a dupla, que fez sucesso mesmo nas décadas de 1990 e 2000, ainda carrega fãs e tietes por onde passa. Era praticamente impossível chegar perto de Zezé. Não apenas por causa da segurança, mas, principalmente, pela volúpia das tietes (de todas as faixas etárias), especialmente pelas convidadas da festa comandada pelos donos do empreendimento, os irmãos Carlos Thiago (na foto, com Zezé) e Fabiene Pedroso.

A jovialidade de Zezé, que parece um menino de 20 e poucos anos, mas que já passou dos 50, é algo de impressionar. Aliás, também impressiona as trocas de farpas e carinhos do sertanejo com a ex-mulher Zilu pelas redes sociais. Já no mundo real, quem acompanhava Zezé, no evento, era a namorada Graciele Lacerda (também com ele, na foto). A jornalista capixaba está em todas ultimamente.

continua após a publicidade