Tem aquela lenda de que Elvis não morreu. Eu, sinceramente, não acreditava nessa história – e continuo não acreditando. Mas em dezembro do ano passado cheguei a conclusão de que outro ídolo pop está mais vivo do que nunca. Estou falando de Michael Jackson. Sim, ele foi visto trabalhando em festa infantil e outros eventos em Curitiba e região.

continua após a publicidade

Com  sua dança e passos marcantes, o astro tem apresentado seus maiores sucessos, com direito a transformação em lobisomem do antológico clipe de Thriller, de 1982, como nos velhos tempos.

Vivendo na capital paranaense, ele também é conhecido por André, é um cover do original falecido em julho de 2009.

O Michael Jackson curitibano nem tinha nascido no auge da carreira do original. Tem apenas 23 anos e vivenciou a fase decadência do ídolo, incluindo acusações de abuso sexual contra menores. André diz que isso nunca existiu. O fato que é que as acusações seguem até os dias de hoje. Jackson foi a julgamento e inocentado de 10 acusações, na corte de Santa Maria, na Califórnia.

continua após a publicidade

Para conhecê-lo no auge, André assiste vídeos, lê entrevistas, pesquisa. Quer saber tudo sobre o Rei do Pop. Como não pode mais conhecer ou assistir a um show do ídolo, ele tem o projeto pessoal garantir o sustento e seguir a carreira de imitador do astro. Além disso, ele acredita na uma missão de segui-lo na preocupação por questões humanitárias. Para ele, o grande legado deixado por Jackson. Assista ao vídeo da entrevista com Michael Jackson Cover e aprenda com ele o famoso passo Moonwalker.