Conheça o novo ídolo brasileiro

Olá, salve salve rapaziada! Tudo bem? A nobre coluna “A Fama é Sua” estreou em abril de 2014. De lá para cá passaram mais de três meses,  com muitas celebridades citadas, relembradas e recuperadas. O curioso é que agora alguém que era fã passou para o time de lá e se tornou famoso. Estou falando do Tibúrcio, que já era figurinha carimbada, líder de caravana do Domingão do Faustão. Tudo se ampliou na final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã.

Tibúrcio estava lá na fila do gargarejo no palco grande final. Quem viu pela tevê não teve dúvidas de que era o próprio comemorando o quarto título mundial dos alemães – segundo diante dos argentinos.

E não parou por aí. A fama do amigo do Faustão cresceu instantaneamente quando Tibúrcio teve o prazer de tocar no troféu da Copa do Mundo, a cobiçada Taça Fifa.  Amigo de Bastian Schweinsteiger e Manuel Neuer, ele visitou os campeões alemães e esteve na festa no hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, que varou a madrugada. Para completar, ainda posou ao ladodo camisa 7 e também do herói da conquista germânica, Mario Götze, além do capitão Philipp Lahm, o primeiro a levantar o troféu.

Depois de tudo isso, posso dizer que conheço o Tibúrcio e já participei de uma caravana comandada por ele.  Aliás, impressiona o respeito adquirido por ele. Nos estúdios da Globo, no Rio ou em São Paulo, por todo canto as pessoas paravam para cumprimentar a fera. A lista inclui diretores, produtores, atores, cantores e populares.  A marca registrada da nova celebridade é soltar fogos de artifícios antes da partida das caravanas.