A atriz mexicana Thalia, famosa por suas protagonistas sofridas e dramáticas das novelas mexicanas, era só alegria. Depois do empate do México em 0 a 0 com o Brasil, pela Copa do Mundo, a eterna Maria do Bairro postou uma foto segurando a bandeira mexicana no Instagram em que aparecia beijando a TV com a imagem congelada do goleiro Ochoa, e até o “pediu em casamento” o goleirão que fechou o gol contra o time de Neymar: “Casa comigo”, disparou a atriz de 42 anos.

continua após a publicidade

Aliás, Thalia já não é mais a mesma dos tempos de Maria do Bairro. Dos tempos de sucesso do folhetim da década de 1990 – reprisado algumas vezes pelo SBT -, a atriz fez algumas plásticas, ganhou alguns quilinhos e partiu para novos desafios profissionais. Investiu na carreira da cantora, teve sucesso, tornou-se mãe. Claro, nada que se compare ao furor com o papel-título do sucesso da rede mexicana Televisa. María la del Barrio (1995) foi exibida em mais 180 países. Na época, de tanto a orfã Maria Hernández Lorráz sofrer com as maldades de Vitória Montenegro, esposa de Fernando, que adotou a moça na ficção, Thalia, a atriz, entrou depressão na vida real.

Enquanto isso, Luís Fernando, o primogênito do casal Dela Vega, que adotou Maria, foi abandonado pela sua noiva Brenda. Bom, o resto da história nem preciso contar, né? Preciso sim! O jovem se apaixona pela moça pobre e humilde para desgosto da mãe. Esta faz de tudo para impedir o relacionamento dos dois. Cansada de sofrer, ela pede o goleirão mexicano em casamento e abandona Luís Fernando no altar.

continua após a publicidade