Há um tempo falamos aqui do Dudu Camargo, o jovem apresentador do SBT. Com apenas 18 anos, Dudu virou âncora do telejornal matinal do canal de Silvio Santos. Choveram críticas pela escolha e pela falta de bagagem do garoto para tratar de temas de política, por exemplo. Resultado: saiu 2016, veio 2017 e o patrão resolveu mudar tudo na programação jornalística da emissora paulista.
O Primeiro Impacto e Jornal do SBT foram retirados da grade de programação. Mas Dudu Camargo, vulgo “Homem do Saco”, seguirá na telinha das 6h às 7h15 como parte do SBT Notícias.
O “Homem do Saco”, inclusive, está dando seus pitacos num programa de fofocas na manhã do SBT apresentado pelo jornalista Leão Lobo e por Mamma Bruschetta. Para quem não lembra, a atriz Paolla Oliveira moveu um processo por danos morais contra Leão Lobo e recebeu mais de R$ 16 mil. O A atriz iniciou o processo em 2008, após o jornalista insinuar que Paolla teria sido o pivô da separação de Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, casados na época.
Mais mudanças podem vir
No ano passado, saiu a informação de que o SBT estava procurando substitutos para Bruschetta e Leão Lobo. Por enquanto nada mudou, apenas o horário da atração que trocou as tardes pelas manhãs. Mas pelo histórico de mudanças do Silvio Santos tudo pode acontecer. Até o “Homem do Saco”, quem sabe, comandar o principal telejornal da emissora ou o Domingo Legal. Sempre tem o mexicano Chaves para socorrer a audiência, como sempre acontece desde 1983. Faz tempo…