O que eu vou te apresentar hoje é a maneira mais rápida e inteligente de diminuir a barriga depois dos 40 anos.
É normal a barriga aumentar depois dos 40 anos e a maioria das pessoas tem dificuldades de conseguir ter uma barriga bonita.
Isso ocorre por esses 2 vilões:
1- Metabolismo lento, que deixa seu metabolismo gastando pouca energia e acumulando gordura principalmente na barriga. E infelizmente com o passar dos anos o nosso metabolismo fica cada vez mais lento.
2- Enfraquecimento dos músculos abdominais mais internos que cedem a pressão intra-abdominal. Pois com o passar dos anos todos os nossos músculos ficam mais fracos e flácidos. Inclusive os músculos abdominais mais internos. Consequentemente eles cedem a pressão interna dos órgãos e da gordura visceral. Gerando uma profusão abdominal.
Veja que esses 2 motivos não tem nada haver com apenas fazer dietas restritivas e horas de exercícios.
Isso vai simplificar de uma vez por todas a forma de diminuir a barriga depois dos 40 anos, será a diferença brutal entre quem vai chegar no final do ano com ou sem barriga depois dos 40 anos.
Então para acabar com esses 2 vilões você precisa primeiro de exercícios aceleradores, que irão transformar o seu metabolismo lento em metabolismo acelerado e queimador depois dos 40 anos. Que ativará hormônios que irão retirar a gordura da barriga.
Junto com os exercícios de descompressão abdominal, que irão trabalhar os seus músculos abdominais de dentro para fora, trabalhando principalmente os músculos mais profundos. E assim te fazer uma cinta abdominal natural, te fazendo ficar com a aparência de barriga chupada, sem fazer força ou ficar sem ar.
Quer saber mais como fazer esses exercícios? Me siga no INSTAGRAM @ZANONMACEDO, que lá eu te ensino diariamente como fazer os exercícios que diminuem a barriga depois dos 40 anos.
Concluindo, você fazendo a combinação desses exercícios, a sua barriga diminui rapidamente, mesmo depois dos 40 anos. Independente como esteja a sua barriga hoje, ela ainda pode ficar bonita e dura.
E se tiver mais alguma dúvida, entre em contato comigo, para que eu possa trazer a sua dúvida como tema aqui para a próxima semana.
Um abração e até a próxima.