Orgasmos múltiplos: mito ou verdade?

Apesar de não ser tão comum, o orgasmo múltipo não é mito, ele realmente existe. Como o próprio nome indica, é quando a mulher goza mais de uma vez na sequência. O intervalo entre um orgasmo e outro varia de acordo com cada mulher e pode demorar segundos ou minutos.

No entanto, é importante lembrar que os orgasmos múltiplos não são, necessariamente, mais prazerosos do que um único orgasmo. Os orgasmos que seguem o primeiro normalmente vêm mais enfraquecidos, pois muita energia já foi dispensada.

Qualquer mulher tem capacidade de atingir o orgasmo múltiplo, basta que ela continue sendo estimulada e que sinta vontade de dar continuidade.

Como o assunto orgasmo ainda é um tabu e muitas mulheres têm dificuldade de atingir até o primeiro orgasmo, o múltipo acaba se tornando mais difícil. E não existe fórmula mágica. A mulher deve estar em uma posição que sente prazer e estar com disposição de dar continuidade aos estímulos.

Uma das dicas é conhecer bem o seu corpo e saber exatamente quais movimentos, intensidade e as maneiras que mais gosta de ser estimulada.