O curitibano Wellington Turman está fora do duelo contra o americano Sean Strickland, agendado para o dia 31 de outubro, em Las Vegas, pelo UFC. O atleta da Gile Ribeiro informou nesta terça-feira (29) que testou positivo para Covid-19 e acabou tendo o confronto cancelado.
Por meio de suas redes sociais, Wellington Turman tranquilizou os fãs ressaltando que já está melhor, mas que sofreu alguns apuros nas últimas semanas por conta da Covid-19.
Campanha de Wellington Turman
O curitibano possui três lutas dentro do UFC. Em sua estreia, acabou perdendo na decisão dos árbitros para Karl Roberson. Na sequência, venceu o paulista Markus Maluko também por pontos. Já em sua última aparição no Ultimate, Turman acabou sendo nocauteado por Andrew Sanchez.
O UFC do dia 31 de outubro vai ser liderado pelo ex-campeão dos médios Anderson Silva e o jamaicano Uriah Hall. A carioca Priscila Pedrita e o paulista Thiago Moisés são os outros brasileiros escalados para este card.
UFC Silva x Hall
31 de outubro de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
Peso-pesado: Greg Hardy x Maurice Greene
Peso-mosca: Amir Albazi x Adversário a ser definido
Peso-galo: Adrian Yanez x Aaron Phillips
Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita
Peso-médio: Sean Strickland x adversário a ser definido
Peso-médio: Makhmud Muradov x Krzysztof Jotko
Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili
Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés
Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad
Peso-meio-médio: Jason Witt x Cole Williams
>> Jon Jones solta o verbo contra Paulo Borrachinha após nocaute no UFC 253
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o americano Jon Jones soltou o verbo contra o brasileiro Paulo Borrachinha, na madrugada do último domingo, por meio de suas redes sociais, após o mineiro ser nocauteado pelo nigeriano Israel Adesanya pelo UFC 253.