Um dos duelos mais esperados de todos os tempos, a revanche entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort nunca aconteceu. No entanto, pode ser que o reencontro entre as duas lendas brasileiras do MMA aconteça em outra modalidade: o boxe sem luvas.
O Cachorro Louco está muito perto de um acerto com o Bare Knuckle FC e também quer que o seu desafeto esteja dentro da organização. Em entrevista ao Ag. Fight, o curitibano falou sobre essa possibilidade.
“Mandei um áudio para um dos promotores, eles estão oferecendo uma bolada, um dinheiro impressionante, mais do que estou ganhando. Falei para ele que queria muito lutar, mas com um cara em especial. Aceitaria lutar se fosse com o Vitor Belfort. Na mão seca, cinco rounds, dois minutos, só no boxe”, disse Silva.
Apesar disso, o Cachorro Louco ainda tem vínculo com o Bellator – são mais duas lutas. Portanto, o contrato com a organização poderia frustrar os planos do atleta de 43 anos.
Wanderlei Silva e Vitor Belfort se enfrentaram em 1998 pelo UFC. Na ocasião, o atleta carioca levou a melhor com um nocaute com apenas 44 segundos de confronto.