Uma das rivalidades mais históricas do MMA será colocada à prova novamente neste sábado (29), no Bellator 206, em San José, nos Estados Unidos. O curitibano Wanderlei Silva, 42 anos, volta ao octógono para uma quarta luta contra o americano Quinton “Rampage” Jackson, 40.
Os dois lutadores já fizeram uma trilogia no passado, que contou com duas vitórias por nocaute do Cachorro Louco, ambas pelo Pride, e uma do gringo pelo UFC, que aconteceu há quase dez anos. Em entrevista ao Combate.com, o curitibano destacou a motivação para voltar a treinar e lutar profissionalmente.
+ Leia mais: Wanderlei Silva fala sobre carreira e polêmicas com rival histórico
“O pessoal do Bellator me ligou e me ofereceu um milhão de dólares pra lutar contra o Rampage. Aceitei na hora. Não estou fazendo nada mesmo. Já estava treinando com a rapaziada da Evolução Thai e estou me sentindo muito bem. Devo fazer esse duelo e mais um em dezembro”, disse Wand.
Em entrevista ao Direto do Octógono em agosto, o curitibano ressaltou o evento deste fim de semana e falou sobre a sua rivalidade contra Rampage Jackson. Relembre abaixo: