A espera foi grande. Por volta das 1h30 (horário de Brasília) da madrugada deste domingo, Wanderlei Silva e Rampage Jackson se enfrentaram pelo Bellator 206. Foi o quarto encontro entre as duas lendas do MMA, que já haviam se enfrentado duas vezes pelo Pride – com vitórias do curitibano – e uma pelo UFC – com triunfo do americano.
Ambos vinham de derrota para o polêmico Chael Sonnen, pelo próprio Bellator. Com isso, pra quem achou que o combate seria amarrado, se enganou. O primeiro round foi de muita movimentação dos veteranos. Wand quase chegou a ser nocauteado, mas teve muita raça e até acertou mais golpes.
No segundo assalto, a trocação foi pura. Digna de um grande clássico. Com dois minutos, Rampage desferiu um golpe que o curitibano acusou. Mas, Wand segurou o americano para poder dar aquela respirada. Porém, faltando cerca de 30 segundos para o fim da “guerra”, o americano conseguiu encaixar um golpe que fez o curitibano cair no solo. Depois, foi marretada atrás de marretada. Fim do clássico. Vitória de Rampage Jackson.
Veja o nocaute sofrido por Wanderlei Silva:
NOCAUTE BRUTAL!!!@Rampage4real acerta um cruzado de direita e depois termina o serviço no ground and pound. Com a vitória sobre @wandfc, o americano deixa tudo igual: 2 a 2. #FOXFightClub #Bellator206 pic.twitter.com/HUxSMYpcqn
continua após a publicidade— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) September 30, 2018