Como já era esperado, a primeira encarada entre o curitibano Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen foi marcada por muita tensão. Os dois ficaram frente a frente nesta quinta-feira (22), em uma coletiva de imprensa do Bellator, em Nova York.
O Cachorro Louco ainda deu um empurrão no seu rival e teve que ser contido pelos seguranças da organização. “Agora já começou a guerra e o acerto de contas acontecerá no sábado”, disse o brasileiro, ao site Combate.com, sobre o evento, que será realizado no tradicional Madison Square Garden.
LEIA MAIS: Bellator tem plano B caso luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen seja cancelada
Apesar da tensão provocada, o americano Chael Sonnen destacou que não entendeu o motivo por qual Wand partiu pra cima e frisou que tentou se manter o mais distante possível do curitibano.
“Eu sempre tento manter a distância de um braço e esse cara sempre faz alguma coisa. Hoje não foi nada, ele só me deu um empurrãozinho”, ressaltou Sonnen, que é conhecido por suas provocações.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam neste sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), em Nova York. O Bellator terá a transmissão ao vivo do canal fechado Fox Sports.