Uma das lutas mais espetaculares do UFC Phoenix envolveu o brasiliense Vicente Luque, o “Assassino Silencioso”, como é conhecido. No primeiro round do seu duelo contra o americano Bryan Barbarena, o meio-médio acabou sofrendo um golpe certeiro, que o levou ao solo. Porém, o brasileiro conseguiu engatar uma guilhotina e quase finalizou o duelo.
No assalto seguinte, a parada seguiu a mesma. Os caras estavam dispostos a sair com o bônus de Luta da Noite. O americano acabou se saindo melhor, desta vez. Entretanto, era lá e cá. No terceiro e derradeiro round, o gringo se sentiu ainda mais à vontade. Barbarena foi golpeando o brasileiro, que parecia estar guardando o melhor pro final.
E quando faltavam apenas sete segundos, Vicente Luque tirou o coelho da cartola. O brasiliense acertou um direto e duas joelhadas na sequência que levaram o americano ao solo. A partir dali foi só esperar a interrupção do árbitro. Agora, o Assassino Silencioso encaixa a sua quarta vitória consecutiva e vive a expectativa de entrar no ranking dos meio-médios.
Veja o nocaute de Vicente Luque:
Luque é do Brasil! pic.twitter.com/5g7wiTO2sw
— Alexander Esteves (@AlexanderMG2020) February 18, 2019