O “Assassino Silencioso” está cumprindo com o seu apelido à risca. Calma, galera, não é bem assim. Vicente Luque, 24 anos, tem comido pelas beiradas no UFC. Ele não é de aparecer muito na mídia, mas tem surpreendido a muitos brasileiros e gringos no maior evento de MMA do mundo.
No último dia 24, o brasiliense teve a chance de lutar no ‘quintal de casa’. E não é que o rapaz fez bonito. Pelo UFC Brasília, Luque foi um dos destaques e saiu com o bônus de Performance da Noite por um nocaute espetacular em cima do americano Hector Urbina ainda no primeiro round.
“Foi algo muito especial pra mim. Eu estava lutando em casa, com toda a minha família e amigos assistindo. Foi uma oportunidade única. Eu queria dar um show pra todo mundo e conquistar o prêmio foi pra fechar com chave de ouro. Essa vitória não poderia ter sido melhor”, destacou o brasileiro, em entrevista exclusiva ao Direto do Octógono.
O bônus rendeu mais cerca de R$ 160 mil ao atleta da Blackzilians. A ‘bolada’ já tem destino certo no pensamento de Luque. “A primeira ideia é guardar o dinheiro na poupança pra mais pra frente poder investir em algo especial. Talvez comprar uma casa”, ressaltou.
Com três vitórias consecutivas, Luque já quer voos mais altos no Ultimate. “Eu não tenho nenhum adversário em mente, mas quero alguém do top 15. Com as três vitórias, o pessoal começa a me conhecer na categoria. Eu subi de nível e gostaria um adversário da trocação para que a luta seja boa para o público”, concluiu Luque.
Veja o nocaute de Vicente Luque sobre Hector Urbina: