Tampa é a próxima sede do UFC. Neste sábado, a partir das 18h, a chinela vai cantar no octógono mais famoso do mundo. O site oficial da organização separou três motivos pra você não perder esse evento. Confere aí:
Vale vaga
A próxima desafiante ao cinturão peso-palha feminino sairá do duelo entre a polonesa Joanna Jedrzejczyk, que foi uma das maiores campeãs da sua categoria, e a americana Michelle Waterson, que está embalada por três triunfos consecutivos.
Quem passar por esse desafio encara a nova campeã, a chinesa Weili Zhang.
Baita desafio
A estreia de Kron Gracie no UFC foi como muita gente já esperava. Invicto no MMA e com um Jiu-Jitsu de muito respeito, ele finalizou Alex Caceres com apenas dois minutos de duelo.
Agora, o brasileiro terá pela frente o experiente Cub Swanson, pelo peso-pena. O americano já venceu caras como Jeremy Stephens e Charles do Bronx, porém, vem de quatro derrotas consecutivas.
Clássico brasileiro
Duas brasileiras da nova geração fazem um clássico de peso no card principal. Mackenzie Dern e Amanda Ribas, ambas com 26 anos, largaram com o pé direito no UFC e possuem sete vitórias em seus respetivos cartéis. Vale muito esse confronto!