O curitibano Wellington Turman venceu a sua primeira luta no UFC, na noite deste sábado, ao superar o paulista Markus Maluko na decisão unânime dos árbitros, pelo UFC SP.
O atleta da Gile Ribeiro vinha de derrota em sua estreia e agora consegue a reabilitação dentro da organização. Maluko, que vinha de vitória, amarga uma irregularidade no Ultimate, com alternância de resultados.
+ Veja todos os resultados do UFC SP!
Turman e Maluko fizeram um início de luta equilibrado, com bastante movimentação de ambos os lados. O curitibano se destacava pelas quedas aplicadas.
No segundo round a trocação ganhou contornos de guerra nos minutos iniciais. Turman voltou a conseguir uma boa queda, enquanto Maluko respondia nos golpes rodados.
O curitibano voltou a dominar no último assalto. Turman encaixou uma boa queda e ficou por cima no solo, castigando o rival, que ficou com o supercílio sangrando. Quando Maluko se levantou, já praticamente não havia tempo pra mais nada.
“Estava bem confiante, dominei os três rounds e sabia que tinha ganhado. Cada vez que eu pisar aqui, vocês vão ver um Turman ainda melhor”, disse o curitibano.