Após a primeira passagem pela Rússia, o UFC volta pela sétima vez a São Paulo, a “Terra da Garoa”. No sábado, a partir das 19h45, 14 combates vão fazer tremer o Ginásio do Ibirapuera.
Nesta segunda-feira (17), o site oficial do Ultimate destacou três nomes como apostas para o fim da temporada de 2018 e que estão escalados para a última edição do evento no Brasil.
Livinha Souza
A paulista Livia Renata Souza, 27 anos, estava escalada para estrear no UFC em fevereiro deste ano. Não deu. Agora, a primeira vez de Livinha no Ultimate será no sábado contra a australiana Alex Chambers.
+ Leia mais: Curitibano busca “lugar ao sol” e estreia no UFC SP
A brasileira tinha embalado sete vitórias consecutivas em eventos nacionais até chegar ao Invicta FC. No tradicional evento de MMA feminino, ela faturou o cinturão logo de cara, mas, na segunda defesa de título acabou perdendo para Angela Hill. Na sequência, ela venceu duas e assinou com o UFC. Olho nela!
Carlo Pedersoli Jr.
Neto do popular ator Bud Spencer, Carlo Pedersoli Jr. é um americano de 25 anos que tem dado o que falar entre os meio-médios. Com oito vitórias consecutivas, o gringo faz o co-evento principal contra o brasileiro Alex Cowboy.
+ Confira também: UFC SP ganha nova luta principal
Com um bom condicionamento físico, Pedersoli é favorito para entrar no top 15 da categoria, caso passe pelo brazuca.
Andre Ewell
Com 30 anos, o experiente americano Andre Ewell estreia no UFC contra o potiguar Renan Barão no card principal de São Paulo. Embalado por quatro vitórias consecutivas, o gringo venceu três no primeiro round. Será uma luta perigosa para o ex-campeão Renan Berão, que vive um momento irregular em sua carreira.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!