A brasileira Bethe Correia foi nocauteada pela americana Holly Holm no terceiro round da luta principal do UFC Singapura, na manhã deste sábado (17). A vitória da americana marca uma reabilitação no Ultimate, após três derrotas consecutivas.
Já a paraibana Bethe Correia volta a perder, após ter ficado no empate em seu último duelo na organização.
LEIA MAIS: Rafael dos Anjos estreia com o pé direito em nova categoria no UFC
A luta
Muito estudo e poucas emoções. Foi assim o primeiro round do duelo principal do UFC Singapura. Sem muitos golpes aplicados, a americana Holly Holm acabou dominando o centro do octógono e levando o assalto inicial por pontos, já que a brasileira Bethe Correia pouco fez.
O segundo round foi parecido com o primeiro. Tanto que o árbitro central foi obrigado a parar o duelo e dar um verdadeiro puxão de orelha nas lutadoras, que pouco mostravam no octógono. A bronca deu certo e as atletas passaram a mostrar mais ação.
No início do terceiro round, a brasileira Bethe Correia passou a provocar a americana Holly Holm. A gringa não caiu na pressão, acertou uma canelada certeira e fechou a conta com um soco de esquerda para concluir o nocaute. Fim de papo em Singapura.