Após a vitória relâmpago de Conor McGregor no primeiro UFC do ano, na semana passada, o Ultimate agora desembarca em Raleigh, nos Estados Unidos. Neste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília), o UFC Raleigh chega com a expectativa de definições para dois brasileiros: Júnior Cigano (peso-pesado) e Rafael dos Anjos (meio-médios). Confira card completo, onde assistir e palpites:
Card completo:
UFC Raleigh
25 de janeiro de 2020, na Carolina do Norte (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, de Brasília):
Peso-pesado: Curtis Blaydes x Junior Cigano
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Michael Chiesa
Peso-mosca: Jordan Espinosa x Alex Perez
Peso-palha: Hannah Cifers x Angela Hill
Peso-meio-pesado: Jamahal Hill x Darko Stosic
CARD PRELIMINAR (19h, de Brasília):
Peso-médio: Bevon Lewis x Dequan Townsend
Peso-pena: Arnold Allen x Nik Lentz
Peso-mosca: Justine Kish x Lucie Pudilova
Peso-galo: Montel Jackson x Felipe Cabocão
Peso-galo: Sara McMann x Lina Lansberg
Peso-galo: Brett Johns x Tony Gravely
Peso-pena: Herbert Burns x Nate Landwehr
Onde assistir:
As duas primeiras lutas do UFC Raleigh serão transmitidas gratuitamente no Facebook e no Twitter do Ultimate. O card completo será transmitido com exclusividade pelo Canal Combate.
Júnior Cigano x Curtis Blaydes
Ex-campeão peso-pesado, Júnior Cigano passou por poucas e boas no ano passado. O cara foi um dos destaques do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, mas também acabou sofrendo uma infecção bacteriana sinistra, que o tirou do UFC Moscou.
Com isso, a grande questão nesta luta principal é como chega o brasileiro para um duelo de cinco rounds. Por outro lado, Curtis Blaydes fez um 2019 brilhante, com duas vitórias importantes. Palpite: Vitória de Curtis Blaydes.
Rafael dos Anjos x Michael Chiesa
O co-evento principal pode ficar marcado por uma zebra. Michael Chiesa é novo na categoria dos meio-médios, mas “chegou, chegando” com vitórias sobre caras de ponta – Carlos Condit e Diego Sanchez.
Já Rafael dos Anjos é um dos principais nomes da categoria. No entanto, o brasileiro perdeu suas últimas três lutas de quatro disputadas – ok, foram para nomes também impactantes dos meio-médios. Palpite: Vitória de Michael Chiesa.