UFC Polônia chega com três lutadores sinistros

Jodie estreia no UFC.

A Polônia será a próxima sede do UFC, neste sábado, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Será a segunda vez do maior evento de MMA do mundo neste país. No card, 12 combates com estrelas das artes marciais mistas e novos nomes para a galera ficar por dentro. Dois brasileiros estarão em ação, Felipe Sertanejo e Warlley Alves. Mas, nesta coluna traremos outros três atletas que podem chamar a atenção em breve.

Jodie Esquibel

A veterana Jodie Esquibel, 31 anos, é conhecida por seu excelente trabalho desempenhado no Invicta FC, tradicional evento de MMA feminino. Agora, em sua estreia no UFC, Jodie já pega de cara a polonesa Karolina Kowalkiewicz, uma das lutadoras mais completas do Ultimate e na casa da adversária. Pedrada logo de cara, mas uma excelente oportunidade de ser melhor vista no MMA.

Oskar Piechota

São dez lutas e dez vitórias. Com um currículo invejável, o polonês Oskar Piechota estreia no UFC contra o americano Jonathan Wilson, podendo contar com o apoio da massa polonesa. Com 27 anos, Piechota se destaca por ser um atleta de arte marcial mista mesmo, já que já venceu tanto por nocaute como por finalização. É bom ficar de olho nesta fera!

Adam Wieczorek

O peso-pesado Adam Wieczorek já poderia ter estreado no UFC em outras duas oportunidades. Porém, o polonês sempre bateu na trave. Agora, a estreia está confirmada neste sábado, no quintal de casa, contra o experiente Anthony Hamilton. Para o próximo compromisso, Adam chega embalado por sete vitórias consecutivas. Apesar de ter um poder de nocaute fulminante, o polonês se destaca por seu jogo de solo afiado. Esse vai incomodar entre os monstros do UFC. Oss!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna