A ressaca pós-UFC 217 ainda está presente. Porém, é hora de virar a chave e já pensar no UFC Norfolk, que acontece no próximo sábado (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O card da próxima edição não está recheado de estrelas como o último evento, porém, conta com jovens talentos em busca de um lugar ao sol na organização. Confira três deles:
Júnior Baby
O paranaense Júnior “Baby” Albini, 26 anos, estreou no UFC em julho com um nocaute fulminante contra Timothy Johnson ainda no primeiro round. A vitória lhe rendeu um bônus de “Performance da Noite”. A primeira luta no Ultimate bastou para o parnanguara ganhar uma chance de ouro.
O peso-pesado enfrenta o ex-campeão Andrei Arlovski e chega embalado por dez vitórias consecutivas. No total, ele tem 14 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira profissional. Já o veterano passa por um péssimo momento. São cinco tropeços seguidos.
Tatiana Suarez
Tatiana Suarez, uma americana de 26 anos, que tem sido prejudicada por contusões. Se não fossem as lesões, certamente a gringa estaria nas cabeças. Com quatro vitórias e nenhuma derrota em sua carreira profissional, ela volta ao UFC para enfrentar a brasileira Viviane Sucuri. Parada dura para a americana, pois a cearense também está invicta – são 13 vitórias no total.
Karl Roberson
O americano Karl Roberson, 27 anos, estreia no UFC após conquistar um currículo de cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA. Só o que chamou a atenção mesmo do Ultimate foi o último duelo do gringo. Ele nocauteou seu adversário em apenas 15 segundos.