UFC Norfolk: Marlon Moraes vence e dispara contra rival

Em sua segunda luta pelo UFC, o carioca Marlon Moraes venceu pela primeira vez, na madrugada deste domingo (12), em Norfolk, nos Estados Unidos. Foi a 19ª vitória na carreira do atleta brasileiro, que passou na decisão dividida contra o americano John Dodson.

“Eu acho que eu venci os três rounds. Eu ganhei do John Dodson, respeito ele, mas eu quero dizer que preciso resolver as coisas com Jimmie Rivera. Me mandem o contrato para essa luta acontecer no dia 30”, intimou o brasileiro.

A luta

O primeiro round do duelo entre Marlon Moraes e John Dodson foi como o esperado. Muita movimentação entre os peso-galos e muita porrada. O americano levou a melhor ao encaixar os golpes mais significativos. O segundo assalto foi novamente de velocidade e troca de pancadaria no octógono. O brasileiro até voltou melhor e levou o round.

No último round, Marlon Moraes conseguiu levar o duelo para o solo nos últimos segundos e encaixou uma bela guilhotina. Porém, John Dodson acabou sendo salvo pelo gongo. No fim, a vitória veio para o Brasil na decisão dividida dos árbitros.