UFC Lincoln: Destaques do exército brasileiro

Após duas semanas de pausa, o UFC, finalmente, retorna à ação neste sábado (25), em Lincoln, nos Estados Unidos, com 13 combates, que prometem ser eletrizantes. Entre eles, novamente terá um exército de brasileiros no octógono. São seis no total: Rani Yahya, Kalindra Faria, Markus Maluko, Iuri Marajó, Warlley Alves e Deiveson Figueiredo.

E no meio desses nomes todos, dois merecem ser destacados.

Markus Maluko

Com 28 anos, o paulista Markus “Maluko” Perez estreou com derrota para Eryk Anders no UFC. Foi o primeiro tropeço do brasileiro em sua carreira profissional no MMA. Entretanto, ele recebeu mais uma chance e fez por merecer uma excelente vitória sobre James Bochnovic, por finalização ainda no primeiro round.

Neste fim de semana, o paulista tem mais uma boa chance de embalar no UFC. O cara vai pegar o irregular Andrew Sanchez, que vem de duas derrotas consecutivas. Um triunfo pode deixá-lo com os holofotes virados pra si na categoria dos médios.

Deiveson Figueiredo

O paraense Deiveson Figueiredo, 30 anos, entrou no ranking dos moscas após três vitórias consecutivas no UFC. Neste sábado, ele foi promovido ao card principal do UFC Lincoln e pegará o top 10 John Moraga.

Um desafio de primeira já que o brasileiro vai debutar fora do Brasil e frente a um ex-desafiante, que também já pegou os principais atletas da categoria. Com a mudança de campeão entre os moscas, abre um leque de opções para novos desafiantes. Olho nestas feras!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna