O paranaense Rogério Bontorin estreou com vitória no UFC. Diante do russo Magomed Bibulatov, o atleta da Gile Ribeiro venceu na noite deste sábado, pelo UFC Fortaleza, na decisão dividida dos árbitros. Essa foi a segunda derrota consecutiva do gringo, que havia estreado com vitória e acabou perdendo para John Moraga no seu segundo compromisso.
A missão de Rogerinho não foi nada fácil. No primeiro round, o paranaense Rogério Bontorin mostrou a que veio no UFC. O baixinho levou o russo para o solo e quase finalizou o oponente em duas oportunidades. Porém, Bibulatov foi guerreiro e saiu da armadilha do atleta da Gile Ribeiro. No assalto seguinte, Rogerinho teve mais dificuldades, principalmente, no duelo em pé.
UAU! Rogério Bontorin acertou um lindo golpe em @maga_win, que fez pouco do brasileiro e continuou indo para cima!
Assista Ao Vivo ➡ https://t.co/VafEcggUo7 pic.twitter.com/xsV0fEibSm
— UFC Brasil (@UFCBrasil) February 2, 2019
O russo cresceu e usou e abusou dos chutes rodados. Alguns, acertaram em cheio e prejudicaram o desempenho físico do brazuca. O duelo ficou mais amarrado no terceiro assalto. Rogerinho arrancou os aplausos do público ao levar pro solo no último minuto, mesmo quando Bibulatov parecia melhor no duelo. Ao final dos três rounds, a vitória foi dada ao paranaense, que vibrou muito. “Estou muito feliz, é o meu sonho sendo realizado”, comemorou o peso-mosca.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!