UFC confirma disputa de cinturão peso-pena entre Cris Cyborg e Megan Anderson

Cris Cyborg volta a lutar no mês que vem.

A curitibana Cris Cyborg terá pela frente a australiana Megan Anderson, no dia 29 de julho, na disputa do cinturão peso-pena, pelo UFC 214, em Anaheim, nos Estados Unidos. A lutadora da Chute Boxe enfrenta a atual campeã do Invicta FC. O confronto vale o título da categoria, já que a holandesa Germaine de Randamie deixou o cinturão ao recusar o duelo contra a brasileira.

LEIA MAIS: Conheça Megan Anderson, a próxima rival de Cris Cyborg!

Além de recusar uma possível luta contra Cris Cyborg, a holandesa também anunciou que pretende voltar a lutar pela categoria peso-galo. A curitibana não luta desde setembro do ano passado, quando derrotou Lina Lasberg e conseguiu a sua décima sétima vitória na carreira – ela possui apenas uma derrota no cartel. Com 31 anos, Cris Cyborg luta pela primeira vez pelo título.

Megan Anderson faturou o título do Invicta FC após a própria Cris Cyborg deixar a organização. Ela possui oito vitórias e apenas duas derrotas na carreira. O UFC 214 acontece no dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos, e conta também com a disputa do cinturão meio-pesado, entre Jon Jones e Daniel Cormier.