O paranaense Elizeu Capoeira é um dos oito brasileiros escalados para o UFC 251 deste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Natural de Francisco Beltrão, o meio-médio representa a academia CM System, de Curitiba. Neste fim de semana, Elizeu tem pela frente o experiente russo Muslim Salikhov.
Por conta da pandemia do coronavírus, o paranaense teve que ficar isolado com seus treinadores e distante da sua família. “Neste período teve o aniversário do meu filho e acabei nem vendo ele presencialmente. Mas, é tudo por uma boa causa. Estou ansioso para voltar ao octógono”, disse o atleta ao Direto do Octógono.
>> Fique por dentro de todas as notícias do mundo do MMA
Assim como outros brasileiros, Elizeu Capoeira ficou alguns dias isolado em um hotel de São Paulo antes de pegar uma viagem de primeira classe rumo a Abu Dhabi. O paranaense fez questão de elogiar todo o trabalho feito pelo UFC aos atletas.
“É excepcional tudo o que eles fazem. Isso demonstra que temos o suporte que precisamos para ficar tranquilos e fazer o nosso papel na luta”, comemorou.
+ Mais sobre o UFC 251:
+ A louca rotina do amapaense Raulian Paiva em Abu Dhabi
+ Confira card completo, onde assistir ao vivo e palpites
+ Com 40 anos, Léo Santos garante que tem lenha pra queimar