O UFC 250 chega a Las Vegas neste sábado (6), a partir das 20h (horário de Brasília), com a brasileira Amanda Nunes defendendo pela primeira vez o seu cinturão peso-pena. Campeã também da categoria de baixo, a baiana enfrenta a canadense Felicia Spencer na luta principal da noite.
No co-evento principal, o pernambucano Raphael Assunção busca a reabilitação entre os galos diante do ex-campeão Cody Garbrandt. Confira abaixo o card completo do UFC 250, com análise e palpites das lutas:
UFC 250
6 de junho de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-pena: Amanda Nunes x Felicia Spencer (Palpite: Amanda Nunes)
Peso-galo: Raphael Assunção x Cody Garbrandt (Palpite: Raphael Assunção)
Peso-galo: Aljamain Sterling x Cory Sandhagen (Palpite: Cory Sandhagen)
Peso-meio-médio: Neil Magny x Anthony Rocco Martin (Palpite: Anthony Rocco Martin)
Peso-galo: Eddie Wineland x Sean O’Malley (Palpite: Sean O’Malley)
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-pena: Alex Caceres x Chase Hooper (Palpite: Chase Hooper)
Peso-médio: Ian Heinisch (cortado) x Gerald Meerschaert (Palpite: Gerald Meerschaert)
Peso-galo: Cody Stamann x Brian Kelleher (Palpite: Brian Kelleher)
Peso-médio: Charles Byrd x Maki Pitolo (Palpite: Maki Pitolo)
Peso-mosca: Jussier Formiga x Alex Perez (Palpite: Alex Perez)
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x Devin Clark (Palpite: Alonzo Menifield)
Peso-casado (até 68kg): Herbert Burns x Evan Dunham (Palpite: Herbert Burns)
Onde assistir:
O UFC 250 será transmitido ao vivo, na íntegra e com exclusividade pelo Canal Combate. O SporTV 2 e o Combate.com transmitem somente as duas primeiras lutas do card preliminar.
Amanda Nunes x Felicia Spencer
Após ter batido a curitibana Cris Cyborg no final de 2018, a baiana Amanda Nunes faturou o título peso-pena, juntando com o seu cinturão peso-galo. Contra a canadense Felicia Spencer, a Leoa defende o título pena pela primeira vez.
Não tem como negar que Amanda tem sido a principal lutadora brasileira nos últimos anos. Com poder extremo de nocaute, a baiana é total favorita contra Felicia, que só perdeu uma vez na carreira – para Cris Cyborg. Palpite: Vitória de Amanda Nunes.
Raphael Assunção x Cody Garbrandt
O pernambucano Raphael Assunção é um dos principais lutadores da categoria peso-galo. Número 5 do ranking, o brasileiro não vive um bom momento, já que perdeu suas últimas duas lutas. Com excelente jogo de chão, Assunção terá pela frente um ex-campeão da categoria.
O americano Cody Garbrandt, 28 anos, também está em baixa. São três derrotas consecutivas. O gringo é um cara da luta em pé, mas que nunca foi finalizado. Mesmo assim, o brasileiro é favorito. Palpite: Vitória de Raphael Assunção.