Boston será a casa do primeiro evento numerado do UFC em 2018. Neste sábado (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a “chinela vai cantar” no octógono com 11 combates que devem definir o futuro de muitos lutadores na organização.
No texto de hoje, vamos destacar três atletas que ainda buscam o seu espaço dentro do Ultimate. O trio tem feito bonito na carreira e também querem “quebrar a banca” no UFC. Confere aí:
Brandon Davis
Será a primeira oportunidade do americano Brandon Davis, 27 anos, no UFC. No sábado, ele encara o seu compatriota Kyle Bochniak. Com oito vitórias e duas derrotas na carreira, o “Killer B” tem uma ótima chance de ficar conhecido se tiver um bom desempenho no fim de semana.
Leia mais: Brasileiro recordista no UFC detalha “piores anos de sua vida”
Alexandre Pantoja
Duas lutas no UFC bastaram para o carioca Alexandre Pantoja, 27 anos, já entrar no ranking dos moscas da organização. Sem perder há oito anos e com 11 vitórias consecutivas, o “Canibal” aposentou o veterano Neil Seery em sua última apresentação no evento, com uma bela finalização no terceiro round.
O desafio deste sábado será contra o experiente Dustin Ortiz, que vem de uma vitória conquistada em apenas 15 segundos. Caso vença, Pantoja tem uma ótima chance de entrar no top 10 da categoria e enfrentar os melhores moscas do UFC.
Dan Ige
O americano Dan Ige, 26 anos, faz a sua estreia no UFC após impressionar o chefão Dana White em seu reality show pessoal. Contra o compatriota Julio Arce, o gringo tem a oportunidade de mostrar o seu valor para o mundo.
Ige chega com um cartel, praticamente, impecável. São oito vitórias e apenas uma derrota na carreira, com destaque para o seu jogo de solo, que lhe rendeu quatro finalizações.