The hooks have found homes tonight in the title fights 😳@TJDillashaw #UFC217 pic.twitter.com/BXNj4lwY79
continua após a publicidade— UFC (@ufc) November 5, 2017
TJ Dillashaw é o novo campeão peso-galo do UFC. Em apenas dois rounds, o americano recuperou o cinturão frente ao seu compatriota Cody Garbrandt, na madrugada deste domingo (5), pelo UFC 217, em Nova York, nos Estados Unidos. O duelo marcou o reencontro da dupla, que já havia participado da mesma equipe e acabou se tornando rival.
“Nós iremos nos encontrar de novo. Ele bate muito forte, eu sabia que ele tinha uma mão direita poderosa. Mas, eu sabia que em algum momento o meu chute entraria. O cinturão sempre esteve comigo e Demetrious Johnson eu vou chegar para ganhar de você”, prometeu TJ Dillashaw, desafiando o ex-campeão da categoria.
A luta
O combate iniciou com muita movimentação dos dois lutadores. Porém, era o campeão Cody Garbrandt que aplicava os melhores golpes. Ao final do primeiro round, TJ Dillashaw acabou sendo salvo pelo gongo e quase foi nocauteado. O segundo assalto foi emocionante. Desta vez, quase que o campeão foi nocauteado após um chute alto de Dillashaw. Entretanto, na sequência, Dillashaw acabou com o confronto com um belo cruzado de direita.
Que chutasso de @TJDillashaw!!! #UFC217 pic.twitter.com/2w5UjAf1EE
— UFC Brasil (@ufc_brasil) November 5, 2017