Quatro brasileiros foram convocados para o card do UFC 204, que será realizado neste sábado, a partir das 19h15 (horário de Brasília), em Manchester, na Inglaterra. O blog Direto do Octógono fala um pouco sobre eles. Confira abaixo:
Vitor Belfort
Com 39 anos, o carioca Vitor Belfort é um dos lutadores mais velhos do UFC. O Fenômeno, como é conhecido, busca uma reabilitação no Ultimate, após ter sido nocauteado pelo compatriota Ronaldo Jacaré no UFC 198, que aconteceu em maio, em Curitiba. Belfort possui 25 vitórias e 12 derrotas em sua carreira. Ele enfrenta o armênio Gegard Mousasi.
Iuri Marajó
Natural da pequena Marajó, no interior do Pará, Iuri Alcântara tem 36 anos e um currículo extenso no MMA. Ele venceu 32 lutas e perdeu sete. O paraense também busca a reabilitação no UFC, após ter sido derrotado por Jimmie Rivera, em janeiro.
Léo Santos
O carioca Léo Santos é outro atleta experiente no Ultimate. Com 36 anos, ele foi o campeão da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. Com 15 vitórias e apenas três derrotas, Léo Santos ainda não sabe o que é perder no UFC.
Adriano Martins
Pra fechar o time de veteranos brasileiros no UFC 204, o manauara Adriano Martins tem 33 anos e possui 28 vitórias e sete derrotas na carreira. O atleta chega embalado por três vitórias consecutivas. Porém, ele ainda não entrou no octógono neste ano.