A catarinense Taila Santos se reencontrou com a vitória ao bater a inglesa Molly McCann, na madrugada desta quinta-feira, pelo UFC Ilha da Luta, em Abu Dhabi. O triunfo veio na decisão unânime dos árbitros.

continua após a publicidade

“Eu estava muito nervosa na minha estreia e não me soltei. Nessa luta eu estava muito mais concentrada e focada para buscar a vitória”, disse a catarinense.

A luta

Com um cartel praticamente imbatível, a catarinense Taila Santos chegava para o combate contra a inglesa Molly McCann com 15 vitórias e apenas uma derrota no currículo. O tropeço veio em uma batalha complicada contra Mara Romero Borela.

Revelada no reality show Contender Series, Taila teria um duelo contra uma das principais moscas do UFC. Molly já havia passado por duas brasileiras – Priscila Pedrita e Ariane Lipski – e era a 15ª colocada no ranking.

https://twitter.com/ImShannonTho/status/1283596735873527809
continua após a publicidade

O duelo entre as duas começou com a inglesa tomando as rédeas e abrindo um ferimento no supercílio esquerdo da brasileira. No entanto, Taila inverteu a situação, conseguiu um bom clinch e uma boa queda, controlando as ações nos minutos finais.

No segundo assalto, a brasileira tomou conta. Taila conseguiu encaixar boas quedas e dominou no solo do início ao fim. Um verdadeiro passeio dentro do octógono. Já no terceiro a aula foi completa, com a catarinense novamente conseguindo quedas e dominando no solo, quase encaixando algumas finalizações.

https://twitter.com/ImShannonTho/status/1283597550306693125
continua após a publicidade