De olho em uma trilogia contra o campeão dos meio-médios Tyron Woodley, o americano Stephen Thompson, número 1 do ranking, tem um novo objetivo: tirar o brasileiro Rafael dos Anjos do seu caminho. O gringo espera enfrentar o atleta carioca para ter uma nova oportunidade pelo cinturão.
Leia mais: Gracie Barra comemora 20 anos no Paraná com tatames cheios
“Na minha opinião, quem está na segunda colocação precisa enfrentar o primeiro para ter uma chance pelo título. Com isso, o Rafael dos Anjos deveria me enfrentar antes de qualquer coisa”, disse o americano, em entrevista ao programa “MMA Hour”. Recentemente, Thompson foi desafiado pelo inglês Darren Till, que também tem crescido na categoria. Porém, o americano descartou esse duelo.
“Não faz sentido para mim. Para eu chegar até aqui, eu enfrentei um verdadeiro corredor da morte. O Darren Till só pegou o Donald Cerrone até o momento. Ele precisar provar mais”, ressaltou o número 1. Thompson ainda provocou Rafael dos Anjos, afirmando que o brasileiro não teria chances contra Tyron Woodley. “Ele vem bem, mas é muito pequeno pra categoria”, concluiu.