Com um nocaute incrível no terceiro round, o paulista Ricardo Carcacinha Ramos, 22 anos, venceu o canadense Aiemann Zahabi, na noite deste sábado (4), pelo UFC 217, em Nova York, nos Estados Unidos. Foi a segunda vitória do brasileiro no Ultimate em duas lutas na organização.
Ao final do combate, Carcacinha ressaltou o seu jogo. “Meu treinador sempre me cobrou para ser o mais completo possível, e hoje eu comprovei isso. O meu rival era muito duro, respeito ele, mas estou preparado pra tudo. Eu vim para ser campeão. Não quero ser só mais um”, disse o brasileiro.
A luta
Tranquilo no octógono, o paulista Ricardo “Carcacinha” Ramos mostrou muita técnico e levou o primeiro round ao aplicar belas quedas e fazer um excelente jogo de chão. Entretanto, o canadense Aiemann Zahabi era osso duro de roer. O segundo assalto foi mais equilibrado. O brasileiro mostrou mais movimentação, porém, o gringo foi quem teve os golpes mais significativos.
O terceiro round serviu para mostrar que o Brasil está bem servido de galos no UFC. O paulista Ricardo Carcacinha soltou uma cotovelada giratória no queixo do adversário, que caiu duro no chão.
Veja o nocaute:
Boom!!! Así nada más empezamos #UFC217 Vaya KO de @ricardoramosmma 😱 pic.twitter.com/kesGOhl4zt
continua após a publicidade— UFC Español (@UFCEspanol) November 4, 2017