Quatro lutas imperdíveis do UFC em janeiro

Foto: Getty Images/UFC.

2017 já era. Agora o UFC já está de olho nos grandes eventos para esta temporada. Janeiro já começou e nos reserva três eventos, com lendas, revelações e muita briga no octógono mais famoso do mundo. Serão três cidades dos Estados Unidos que receberão os primeiros confrontos de 2018. A Tribuna selecionou alguns combates pra você não perder neste mês. Confere aí:

– Uriah Hall x Vitor Belfort

No próximo dia 14, o carioca Vitor Belfort volta ao UFC para enfrentar o jamaicano Uriah Hall, no co-main event do UFC St. Louis. O Fenômeno do Rio de Janeiro vem de vitória sobre o veterano Nate Marquardt e espera conquistar o segundo triunfo consecutivo para entrar no top 10 dos médios. A missão será difícil, já que o gringo conquistou um nocaute incrível em seu último duelo. Vale a pena ficar de olho nesta disputa.

Stipe Miocic defende título. Foto: Getty Images.
Stipe Miocic defende título. Foto: Getty Images.

– Jeremy Stephens x Doo Ho Choi

A luta principal do UFC St. Louis pode colocar novos rivais na mira do campeão peso-pena Max Holloway. O americano Jeremy Stephens, que venceu o perigoso Gilbert Melendez em seu último duelo, pega a revelação sul-coreana Doo Ho Choi, que também tenta entrar no top 10 da categoria. Expectativa de luta do ano já neste início de 2018.

– Stipe Miocic x Francis Ngannou

Os dois melhores pesos-pesados da atualidade colidem pela primeira vez, no dia 20, pelo UFC 220, em Boston. Stipe Miocic x Francis Ngannou é um dos duelos mais aguardados dos últimos tempos. Miocic vai para a sua terceira defesa de cinturão, após ter batido Alistair Overeem e Júnior Cigano. No ano passado, Francis Ngannou entrou no caminho pelo título ao derrotar os experientes Andrei Arlovski e Alistair Overeem. Será um choque de gigantes.

– Ronaldo Jacaré x Derek Brunson

Uma das revanches mais aguardadas dos médios, Ronaldo Jacaré e Derek Brunson lutam para ser o próximo desafiante. Ambos se enfrentaram há seis anos, pelo extinto Strikeforce, e o brasileiro venceu por nocaute em apenas 40 segundos de combate. Jacaré acabou sendo nocauteado pelo atual campeão, Robert Whittaker, e busca a reabilitação. Já o americano venceu seus últimos dois duelos por nocaute no primeiro round o que deixa a luta do dia 27, na Carolina do Norte, imperdível.

Ronaldo Jacaré busca reabilitação.
Ronaldo Jacaré busca reabilitação.
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna