O irlandês Conor McGregor já sabe o que fará após o duelo contra Nate Diaz, no próximo dia 20, em Las Vegas, pelo UFC 202. Pelo menos, é o que garante o presidente do Ultimate Dana White. Em entrevista ao site oficial da companhia, o chefão ressalta que o irlandês será aguardado para defender o título dos penas.
Com essa notícia, fica mais próxima a chance de uma possível revanche contra o brasileiro José Aldo. No primeiro confronto entre os dois, McGregor venceu com apenas 13 segundos de luta e destronou o até então rei da categoria.
Quem tem pedido por um duelo contra o vencedor de McGregor x Diaz é o campeão dos leves Eddie Alvarez. O americano faturou o cinturão ao vencer o brasileiro Rafael dos Anjos. Porém, a tendência é que Diaz não lute pelo cinturão tão fácil assim.
Pelos meio-médios, o brasileiro Demian Maia deverá aguardar um pouco mais para disputar o título. O paulista, que luta no próximo dia 27 no duelo principal do UFC Vancouver, está embalado para pegar Carlos Condit. Mas, o desafiante ao título, que hoje pertence ao americano Tyron Woodley, deverá ser o seu compatriota Stephen Thomson.