Opinião: Francisco Massaranduba não é valorizado pelo UFC

Foto: Getty Images.

Sete vitórias consecutivas bastariam para que o seu nome estivesse entre os principais lutadores da categoria e te dessem os melhores atletas para os próximos compromissos. Bastariam? Não é bem assim! O brasileiro Francisco Massaranduba é o autor desta proeza. Em um momento totalmente excelente no UFC, o representante da Evolução Thai sequer figura entre os top 10 dos leves. Um absurdo!

Em entrevista recente, o seu próximo adversário, o americano Kevin Lee – quem é esse cara? – destacou que o UFC não quer que “Massara” esteja entre os principais nomes da categoria. Pois é bem isso o que tem parecido. A organização não dá nomes grandes para o brasileiro bom de porrada enfrentar.

Kevin Lee é o mesmo cara que foi colocado no bolso por outro brasileiro: Léo Santos. Kevin Lee será o mesmo cara que deve ser colocado no bolso de Francisco Massaranduba e com extrema facilidade. A luta entre os caras acontece no dia 11 de março, em Fortaleza. Com uma vitória, será inevitável a chegada do brasileiro entre os principais nomes da categoria.

É bom o UFC parar de má vontade e começar a colocar ‘nas cabeças’ quem realmente merece. Francisco Massaranduba está aí para provar que o Brasil não vem sendo bem valorizado na companhia após as saídas dos irmãos Fertitta e, principalmente, a ausência de Giovani Decker. Olho vivo nesses caras. Oss!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna