Um evento totalmente diferente do que o público que gosta de artes marciais está acostumado. Essa é uma das propostas do Money Belt, que chega a Curitiba neste domingo (8), a partir das 16h, no Ginásio da Universidade Tuiuti do Paraná (Campus Schaffer), no bairro Pilarzinho. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
A organização criou a atração para proporcionar uma experiência entre empresários, artistas e celebridades, que não são acostumados a viver como atletas profissionais, mas gostariam de se testar contra outro oponente.
Serão cinco lutas de boxe no total e mais duas nas regras do K1. Entre os nomes mais conhecidos do evento estão o médico curitibano Marco Aranha, conhecido por trabalhar com diversos lutadores de MMA, e Thor Silva, filho do lendário Wanderlei Silva.
A luta principal será protagonizada por Marco Aranha e o empresário carioca Cesar Trotte. Os dois vão fazer uma luta de boxe de cinco rounds de dois minutos. O curitibano é bem popular nas redes sociais pelo trabalho feito com alguns lutadores de MMA de peso. Trotte é dono de uma empresa de ar-condicionado e também com milhares de seguidores em suas páginas oficiais.
O co-evento principal do Money Belt será protagonizado por Thor Silva e o paulista Miguel Ortega. Será um confronto de Muay Thai nas regras do K1. Serão três rounds de dois minutos. Thor Silva, 16 anos, é filho de Wanderlei Silva e faz a sua estreia nas artes marciais. Miguel Ortega faz parte da equipe CTL, de Marília-SP.
Saiba mais sobre o Money Belt: https://www.instagram.com/money.belt/