A brasileira Mackenzie Dern está focada em conquistar o seu segundo bônus consecutivo dentro do UFC. A peso-palha enfrenta a experiente Randa Markos neste sábado (19), a partir das 18h (horário de Brasília), pelo UFC Vegas 11.
Em seu último compromisso, a atleta fez história ao conseguir uma chave de joelho contra Hannah Cifers pela primeira vez no Ultimate. “Como a minha trocação e meu jogo estão melhorando muito, eu pretendo pressionar, quero tentar o bônus. Com certeza a minha estratégia vai ser de pressioná-la, apavorá-la com a trocação. Mas se eu vir abertura para levar para o chão, é claro que vou levar”, destacou.
Conhecida por seu jogo de solo, Mackenzie comemorou o tempo que teve para treinar todas as áreas desde que entrou no octógono pela última vez, em maio.
Mackenzie Dern comemora tempo de treino
“Esse foi o camp em que eu mais treinei para uma luta. Estou muito feliz. A última luta aconteceu no começo da pandemia, estava tudo muito restrito, mudou de data várias vezes. Dessa vez eu tive oito semanas treinando forte, três vezes ao dia. Só focada no treino”, destacou a brasileira.
Décima quinta colocada no ranking peso-palha, Mackenzie Dern espera alcançar melhores posições com uma vitória e até fazer mais um combate ainda em 2020. “Caso eu não tenha lesão, espero lutar ainda nesse ano”, concluiu.
>> Mackenzie Dern faz bonito no MMA e nas redes sociais
O UFC Vegas 11 terá como luta principal o encontro entre os americanos Colby Covington e Tyron Woodley.
+ Mais do UFC Vegas 11:
+ UFC Vegas 11: Confira card completo, onde assistir e palpites
+ Cria da Chute Boxe, Mayra Sheetara vive aprendizado no UFC
+ Johnny Walker afia as armas com treinador de Conor McGregor