Polêmicas e mais polêmicas. Após ser nocauteado pela ex-noiva, a lutadora Jessy Jess, o também lutador de MMA, Julian Wallace, acumulou mais um assunto conturbado em sua carreira. Ele divulgou fotos íntimas de sua ex e ainda prometeu divulgar um vídeo comprometedor dela.
Logo depois da postagem, o atleta deletou o conteúdo e apagou a sua conta no Facebook. A divulgação ocorre após o assunto da briga do casal ter vindo a público. De acordo com o jornal Daily Mail, a discussão da dupla ocorreu por conta de um atraso da lutadora.
Wallace, entretanto, acusou a ex de traição e desferiu socos e pontapés na mulher. O lutador ainda aplicou um mata-leão em Jessy, que revidou e conseguiu nocautear o rapaz, chamando a polícia logo na sequência. No último fim de semana, a lutadora publicou um desabafo nas redes sociais.
“Eu era estúpida demais para sair. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida. Por favor, não sinta como se estivesse sozinha. Há pessoas em todos os lugares preparadas para te encorajar”, escreveu.