No primeiro duelo de peso-pesado da noite deste sábado, no UFC Fortaleza, o paranaense Júnior Albini buscava se reabilitar de suas derrotas recentes para que a batata não assasse ainda mais. Pela frente, o parnanguara enfrentou o surinamês Jairzinho Rozenstruick, invicto no MMA e com quase 80 vitórias no Muay Thai.
Sabendo do perigo que poderia correr em pé, o paranaense partiu pra queda logo no primeiro segundo. Foi no solo que Albini trabalhou, mas até onde deu. Nos minutos finais, o gringo conseguiu se levantar e deu problema. O parnanguara acabou sendo salvo pelo gongo, quando o surinamês havia crescido no combate.
Albini needs a diaper. #ufc #mma #ufcfortaleza #ufcbrazil #ko #knockout #ultimatefightingchampionship #mixedmartialarts #wrestling #boxing #kickboxing #muaythai #judo #sambo #bjj #taekwondo #brazilianjiujitsu pic.twitter.com/7dPqoyCEC6
— Dee Black (@Dee_Black_) February 2, 2019
No início do segundo round veio o castigo. Albini tomou uma saraivada de golpes que o levou à lona. Sem ação, o paranaense acabou vendo o árbitro encerrar o duelo por nocaute técnico. Foi a terceira derrota consecutiva do parnanguara, que vê seu futuro ameaçado na organização.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!