Johnny Walker saiu de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e está de malas prontas para mais uma nova aventura em sua vida. O lutador do UFC está prestes a se mudar para Dublin, na Irlanda. Foi lá que o meio-pesado realizou o seu último camp e com uma ajuda pra lá de importante.
O técnico John Kavanagh, comandante principal do ex-campeão Conor McGregor, foi o coach do brasileiro nos últimos meses. “Foi muito bom o treinamento, confio nele, já fez um campeão e espero que eu seja também. O treino é bem duro, ele me tratou igual a um filho”, destacou Johnny ao Direto do Octógono.
>> UFC Vegas 11: Conheça os brasileiros
Mas, afinal, por que a Irlanda? Em um período que passou na Tailândia, o carioca conheceu a irlandesa Tara Campbell. Ela mora no Catar, mas, os dois já fazem planos para morar juntos na terra da namorada.
“Acredito que seria muito bom pra nós, ela pode trabalhar lá, que é seu país, e eu posso treinar onde já conheço”, frisou Johnny.
Novo desafio no UFC
Após duas derrotas consecutivas no UFC, Johnny Walker busca a reabilitação neste sábado, contra o americano Ryan Spann. O gringo vem em alta na organização, tendo passado pelos brasileiros Rogério Minotouro e Luis Henrique KLB.
“É um cara muito bom, da minha altura, mas, já sei como agir contra o jogo dele. Eu vinha também em um bom momento antes de perder as últimas duas, então momento não quer dizer nada”, concluiu o brasileiro.
O UFC Vegas 11 acontece neste sábado, a partir das 18h (horário de Brasília), e conta com os americanos Colby Covington e Tyron Woodley na luta principal.