Pelo jeito, vai ter gringo com a “cabeça arrancada” no UFC deste sábado. É claro que isso não será levado ao pé da letra. Porém, o brasileiro Godofredo Pepey tem mostrado muito entusiasmo quando se trata de sua próxima luta no Ultimate. O cearense, que é radicado em Curitiba, encara o bósnio Mirsad Bektic e é bom o gringo sair da frente.
“Estou treinando bem, tem sido uma das melhores preparações da minha vida. Estou pronto para dar um show para o público do MMA e vou arrancar muita cabeça pela frente”, disse o atleta da equipe Evolução Thai, de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Liderado pelo curitibano Dida, Pepey garante que estudou cada detalhe das características de Bektic.
UFC Charlotte: Confira card completo, análises e palpites!
“Estudei muito o meu adversário, o Dida também tem analisado bastante a nossa estratégia pra gente dar o melhor no octógono”, frisou. Pepey não luta desde julho do ano passado. Uma lesão no olho tirou o sonho do brasileiro de lutar em sua terra natal em 2017. Entretanto, o período afastado serviu para o cearense se preparar ainda melhor.
“Não deu pra eu lutar por conta de uma pancada no olho, foi uma pequena fratura, fui liberado pouco tempo depois, mas já estou melhor. Minha categoria está muito acirrada, existem muitos talentos no peso, mas eu acredito muito no meu talento.
Tenho todo o suporte na Evolução Thai e estou procurando melhorar em todas as áreas”, ressaltou. “Os brasileiros podem esperar só bons momentos do Pepey em 2018. Fiz uma reeducação alimentar, com preparação física muito boa e treino de tudo. Nada que meu adversário fizer vai ser novidade. Podem esperar o Pepey como campeão”, concluiu o peso-pena.