‘Vou enfiar a porrada‘. Com toda essa ’gentileza’, o piauiense Francisco Massaranduba, 38 anos, classificou o seu próximo duelo, diante do americano Paul Felder, no próximo dia 24, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, pelo UFC. E o peso-leve tem cumprido à risca essa frase. Foram seis vitórias consecutivas em seus últimos confrontos pelo Ultimate. Sendo que no último compromisso, o brasileiro faturou o bônus de Luta da Noite no UFC 198, em maio, na Arena da Baixada.
‘Vai ser uma luta muito boa, pois meu adversário também é da trocação. Quero chegar lá e sair na mão nos três rounds‘, destacou Massaranduba, que, mais uma vez, realizou o seu camp no time da Evolução Thai, de Curitiba. ‘Vai fazer quatro anos que estou na capital paranaense. A minha preparação foi melhor até do que houve na última luta. Os meus fãs podem esperar show‘, frisou.
Retorno
Francisco Massaranduba nasceu na pequena Amarante, no interior do Piauí. Porém, se mudou para Brasília quando já tinha 20 anos. ‘O meu objetivo era trabalhar na construção civil. Mas, conheci o mundo das artes marciais e, em menos de dois meses, já comecei a lutar profissionalmente‘, destaca.
Atualmente, a família do atleta vive na capital federal. Com isso, a expectativa é que Massaranduba tenha um grande apoio no Nilson Nelson. ‘O meu maior prazer vai ser ver toda a galera lá e o árbitro levantar o meu braço ao final da luta‘, concluiu o veterano.