Felipe Silva estreia no UFC e busca manter invencibilidade no MMA

Um cara comum. É assim que Felipe Silva, 32 anos, natural de Juiz de Fora, se define. Radicado na equipe CM System, de Curitiba, o mineiro é o mais novo contratado do UFC. No próximo dia 27, o brasileiro espera ‘comer pelas beiradas’ e estrear com o pé direito no maior evento de MMA do mundo. Ele já chegou a ser ‘dispensado’ do reality show The Ultimate Fighter Brasil por não ser aquele cara tão midiático. O negócio de Felipe Silva é mesmo mostrar o seu afiado poder de nocaute no octógono.

“Me falaram que eu não serviria para o programa. Mas eu sou assim. Sou muito calmo, não gosto de noitada, prefiro ficar com a minha família, ficar em sítio. Prefiro manter o foco e mostrar o meu trabalho”, disse Felipe, em entrevista exclusiva à Tribuna antes de sua viagem para Vancouver, no Canadá. Será a primeira vez do mineiro no Ultimate e também no Canadá, casa do seu adversário.

“É um pouco diferente lutar em outro país. Eu não tenho problema com torcida, sempre tem o calor do torcedor contra, mas eu foco bem no momento da luta e isso não vai atrapalhar. Se depender de mim, essa luta vai se desenvolver em pé. Se tem um preço para ser campeão, eu vou pagar esse preço”, frisou. Felipe Silva encara o canadense Shane Campbell, que possui três derrotas e apenas uma vitória no UFC.
Uma boa oportunidade de o brasileiro colocar o seu melhor jogo em prática na ‘Copa do Mundo’ do MMA.

“Estou indo para dar o meu máximo. Sou um cara da trocação e estou muito empolgado para essa estreia. É como se fosse escalado pra jogar a Copa do Mundo. Sei que meu adversário é muito experiente, mas acredito que estou muito bem preparado ”, declarou.

Felipe Silva possui sete lutas em sua carreira no MMA. E só foram vitórias até aqui.

Vídeo:

Veja a entrevista completa com Felipe Silva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna