O card do Imortal FC 6 “The Judgement Day” sofreu uma importante baixa nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro. Protagonista da luta principal da noite ao lado de Tiago Monaco, o sorocabano Fábio Maldonado não poderá atuar no próximo sábado, dia 10 de dezembro, em Curitiba, no ginásio do Círculo Militar. O lutador precisou passar por uma microcirurgia na boca e está impossibilitado de entrar em ação. Com isso, Carlston Harris e Wellington Turman fazem a nova luta principal do evento, que conta ainda com grandes combates, como o duelo entre Vinicius Vina e Rafael Baraka, nova co-luta mais importante da noite. O Esporte Interativo transmite tudo ao vivo a partir de 20h.

continua após a publicidade

“Lamentamos muito a saída do Maldonado e queremos anunciar desde já que ele lutará o Imortal em 2017. Infelizmente por questões médicas ele precisou se retirar e isso faz parte do esporte, precisamos pensar no ser humano. Montamos o card do ano e lamentamos a perda de atletas como ele, o Delson Pé de Chumbo também, que ficou sem adversário depois da lesão do Frohlich, mas temos certeza que o card continua excelente e a galera pode esperar grandes combates. O show não pode parar”, afirma Stefano Sartori, presidente do Imortal FC.

Escalado para encarar o experiente Tiago Monaco, Maldonado iria fazer sua estreia no Imortal na disputa inaugural do cinturão peso-cruzador (até 104kg). O sorocabano retornaria ao Brasil após cinco anos sem atuar em território nacional. Seu último duelo foi uma derrota controversa diante da lenda Fedor Emelianenko, em junho. E com a saída de Maldonado a nova principal do Imortal FC passa a ser um duelo internacional. O guianês Carlston Harris, conhecido como Moçambique, encara a promessa brasileira Wellington Turman pela divisão dos meio-médios (até 77kg).

Com presença de irmãos gêmeos e luta de K-1 card preliminar promete

continua após a publicidade

Além da nova luta principal, outros duelos também têm gerado muita expectativa dos fãs. Trata-se do confronto entre o ex-UFC Vinicius Vina e Rafael Baraka e o duelo feminino entre as ex-atletas do XFC Liana Pirosin e Vanessa Guimarães. Outras quatro lutas fecham o card principal, que teve a luta entre Gustavo Wurlitzer e Sergio Barbosa remanejada para cima. No card preliminar uma surpresa para os fãs: uma luta de K-1 foi adicionada ao show para fechar a primeira parte do evento. Fabricio Zacarais e Petro Cabelinho se encaram em peso de até 65kg. Outro destaque da noite fica por conta da presença dos irmãos gêmeos Diego Silverio e Alan Silverio, que encaram Arivaldo Carniça e Marcos Dhalsin, respectivamente.

Serviço – Imortal FC 6

continua após a publicidade

Data: 10 de dezembro de 2016

Local: Clube Círculo Militar – Curitiba (PR)

Horário: Super Lutas 15h/ Card principal 20h|

Ingressos: Site Alô Ingressos – a partir de R$ 30,00

Transmissão: Esporte Interativo a partir de 20h

Card oficial

CARD PRINCIPAL – AO VIVO NO EI (20h)

77kg Carlston Harris  x Wellington Turman
66kg Vinicius Vina Pancini  x Rafael Baraka
52kg Liana Pirosin x Vanessa Guimarães
61kg Magnun Max  x Luiz Bernardi
70kg Antonio Nego  x Rafael Sadan
84kg Marcos Pirata x Cleiton Caetano
66kg Gustavo Wurlitzerx Sergio Barbosa

SUPER LUTAS (15h)

61kg Diego Santos x Laertes de Paula
66kg Diego Silvério x Arivaldo Carniça
57kg Jardel Evangelista x Christopher Camargo
61kg Paulo Macedo x Ewerton Seu Boneco
66kg Alan Silverio x Marcos Dhalsin
84kg AndreTyson x Thiago Frasson
61kg Deise Lee x Vitoria Ferreira
57kg João Alicate x Genilson Lacerda
77kg Felipe Alves x Nathan Oliveira