A receita é simples: revelar talentos para eventos de MMA maiores. Essa é a missão do Gladiator Combat Fight, que comemora quatro anos de existência com a sua 28ª edição neste sábado (8), a partir das 16h, no Espaço Piacom, em Curitiba.
“Muitos atletas estão em início de carreira, por isso, os combates do Gladiator são sempre eletrizantes. A garra é bem maior no começo. No evento ele começa a sua jornada rumo a grandes organizações. É claro que o sonho de todos é o UFC”, destacou o organizador Josafá Liberal.
“No octógono do Gladiator já passaram lutadores que hoje brilham no Ultimate e no Bellator”, completou. Esse tem sido o grande diferencial da organização, que pretende seguir com esse caminho de lançar promessas do MMA paranaense. “Creio que o nosso foco tem sido cumprido”, frisou Josafá.
Para seguir em atividade e comemorar ainda mais aniversários, o Gladiator aposta também em uma estrutura de primeira. “É um centro de treinamentos próprio. A ideia é ser um espaço com academia e abrigar tanto competições como as pessoas que só querem fazer uma atividade física”, falou o empresário sobre o Espaço Piacom, local do evento de amanhã. “Um jovem na academia é melhor do que na rua”, concluiu.
Já é tradição!
A edição especial de quatro anos contará também com as tradicionais ‘cage girls’. A modelo Aline Nickel destaca a evolução que o evento tem tido nos últimos tempos. “A organização está melhorando cada detalhe, se esforçando cada vez mais para agradar o público e é mais que merecido o reconhecimento que está tendo”, declarou.
O announcer Xicão Joly, já conhecido do público paranaense, fará uma participação especial no evento deste sábado. “Eu já vi muito evento por aí e a garra do Gladiator tem me surpreendido a cada dia”, destacou.